O despertar do ânimo

Ultimamente, eu venho a construir esse local com muito rigor, pavor e insegurança. Ás vezes, começo a miserar minhas condições a ter que me expressar totalmente, isso é, a forma de que toda pessoa comum precisa, de atenção e amor.

Só que embora eu tenha muita dedicação no que venho fazendo, eu comecei a desanimar literalmente. Não é por falta de saudação com os posts e o blog, o que é algo alternativo e não de obrigação.

Mas eu sinto, que estou perdendo gradativamente a paixão pela vida, ou é em resultado de explorar as maneiras como invento as posições.

Primeiramente, sou muito mais do que loucamente perfeccionista. Não é um erro, porém um privilégio aplicar a criatividade e o bom humor no dia-a-dia. Até consisto, mas, é complicado quando se detém das mais artes insanas em si mesmos.

Por isso, quero recomeçar, aqui e agora, lembrando que não apagarei nenhum detalhe sequer das postagens anteriores já que, produzi com todo entusiasmo, para bons leitores e leitoras.

Agradeço desde já e mais do que nada, haverá muitas mudanças positivas por aqui.

Eu aqui, no meu quarto, com pressa de resolver alguns assuntos, confesso que revolucionarei este meio de contato, desde que eu crie minhas próprias intenção e interesses.

Dedico, um bom dia a todos.

E se tudo não der certo, a tentativa foi uma readmiração de certeza.

Vamos curtir a primavera, baby!

Bye x~x

C⚉MENTE

