O novo denovo

Passado o feriado, o sossego, os presentes, tudo se renova automaticamente conforme a linha do que risca estar enfreado. Novos assuntos, novas ideias, novos olhares e por fim a detestável rotina.

Mas hoje foi diferente, por mais que seja terça, à que parece segunda, eu acordei com pé direito e recebi moderação de um humor astuto e paranoico, querendo desvendar um pretexto do porque a neblina sobe durante a manhã entre as montanhas?

Querendo descobrir, comecei a me inspirar nas coisas mais banais e sutis que enfrento ao longo dos dias.

IMG_20151013_074359143~2

Vestir qualquer coisa e se sentir confortável, mesmo se for um jaquetão, uma calça de qualquer pijama e um salto sem categoria, certo, que planos há de vir? Não tem nenhum problema desde que você esteja louca sem querer.

IMG_20151013_074641998~2

Em ver o céu azulado apontando com aspecto de chuva e o vento amargurado, desejava tê-lo propriamente em consequência do meu benefício, pois aquilo de ver o céu, é o ar do que vivo.

IMG_20151013_074610173~2

É perceber que poucos sintomas estão relacionados a você, e não basta alimentá-lo, é auto instruir e se apegar por ele, mesmo que você divida esse carinho com dez gatos.

Convencida de que somente o café da manhã não me apreende, sempre bolo um esquisito momento em que me deparo com a geladeira, junto minhas perspectivas, analiso os gostos me disponho pior do que mulher grávida, arranjo qualquer refeição para matar a fome, seja qual sentido for.

IMG_20151013_101936852~2E um café para acompanhar serviria de espontânea companhia.


Bye

x~x

JkMonde

6 thoughts on “O novo denovo

C⚉MENTE

