Obsessão diária

Eu estou me subestimando a cada dia atrás do outro. Sério, quem tinha o costume de acordar e dormir novamente, e agora ficar perplexa com essa mudança faz toda diferença pra mim. Em inúmeras situações estou focada no verbo sobreviver a que influi no que meramente não fazia nenhum sentido.

É ligar o computador, logar no Pinterest e começar a se inspirar, independente se for em pessoas desconhecidas ou em paisagem paradisíacas. Se eu pudesse, todo santo dia, viajaria ponto a ponto ao redor de mundo, sem ao menos saber o idioma só pra ter certeza que esse mundo me pertence. E levando uma câmera para demonstrar que quero dissolver disso.

A grande chance de ficar sufocada nesse quarto pequeno é auditar minha criatividade no que me fortaleze, contornando que cada segundo, são os 1% que ninguém classifica.

A natureza é a melhor riqueza que preserva o enigma da coisa que nos deixa em dúvida, o ato estar aqui ou não estar.

Mais uma refeição diária, graças a Deus. Essa banana só ficou de enfeite pois com leite, me deixa enjoada. E outra, ela está meio podre, não? 🙂 Ontem busquei a diferença, hoje transtornei a liberdade de convivência, e o amanhã uma superstição.

Hoje tenho uma missão de estabilizar com alguns compromissos que está de lado por exatas duas semanas, além do que estou imergida em finalizar Heavy Rain rapidamente, já que quero saber o fim da história.  Quem é o assassino do origami? [Termina o jogo Jk]. Quando terminar, avalio um review e uma descrição, quem sabe em vídeo!


Bye

x~x

JkMonde

C⚉MENTE

