Planos Inerentes cap.1

O outono já estava terminando e eu ainda não tinha nenhum namorado, de certo que meu melhor amigo Hugh me deixa excitava de vez em quando, mas ele é meu amigo e não quero quebrar esse lance que eu e ele temos. Lynch por outro lado, sempre me impulsiona a ser uma garota de decotes, coisa que segundo ela atrai os meninos. Sinceramente, meus peitos não são público alvo e quero mais que ela se dane com sua opinião.

Você pode estar pensando que Lynch e eu, temos um laço antipático de amigas porém, é o nosso jeito de tratar uma a outra. No Twitter, nós deixamos em negrito as palavras FUCK YOU e em seguida o nosso nome quando estamos juntas, Poulets que significa galinhas em francês. Claro, eu até acho vulgar nos chamarmos de galinha, é estrondoso. Mas quando atitude como essa são legenda de uma foto com duas garotas com as tetas de fora, aí, sem discurso.

Minha vó, talvez já pensou em desistir de cuidar de sua neta de 16 anos, mas estou pouco me lixando, afinal já sou órfã desde que minha mãe se separou de meu pai, até que ele não aceitou e Pow …se matou.

Trágica história, mas não acredito que isso tenha afetado no meu comportamento, porque convivo com pessoas super criativas e divertidas. Lynch, Hugh e o Galo, são meu grupo de pânico, é só deparar conosco que fazemos a festa, mas creio que outros alunos da escola adorem meu jeito rebelde e isso é muito bom.

Enquanto eu me encontro comendo um lanche e conversando com Paul, meu caro primo do colégio, Lynch aparece com seus cabelos novamente pintados de verde, mastigando de boca aberta, olhando fixamente para meu sanduíche de peru.

-Eaê! Qual é a boa Paul? -fala ela, quando se senta ao meu lado no banco, pegando meu pão brutalmente sem perguntar.

-Hey!! Quem deixou sua vaca? Me conta, o gato que está conversando com o professor, têm dona?

-Sossega a ppk, girl! Ele têm dona sim, por acaso sou eu. -revela Lynch, com as mãos sob sua franja.

Lynch pisca para o Billy, o tal bonitão que todas garotas desejam.

-Você que deveria sossegar, aliás, seu nariz está branqueado! O que andou fazendo??

Quando vi minha melhor amiga com suspeita de cheirar uma, me assustei, todo mundo fica surpreso quando o assunto é droga na escola, entretanto Lynch nunca ligou para essas normas, mesmo estando na casa dos dezoito anos. Espero que ela tenha uma explicação para isso, e outra, Paul é testemunho entre nós pois têm a maior fama de fofoqueiro da escola, quero o bem dela, e dessas coisas a gente trata com cuidado, portanto, despistar as evidências, só com sarcasmo perto do meu primo deslavado.

Personagem: Ronami


continua… 

Bye

C⚉MENTE

