Planos Inerentes cap. 2

Eu já cheguei surtar com as discussões que a professora Lopes têm com a minha nobre inconsciência de que cada um têm que cuidar da sua vida, e fica pouco claro pra mim vindo de uma professorinha de química.  A professora de filosofia me aconselha menos, entretanto, conselhos são uma coordenação para pessoas que possuem distinções psicológicas a que não me vejo sendo criticada por esse motivo.

Vendo meus amigos no refeitório, o Billy um cara fortão da turma de basquete, têm um segredo guardado comigo desde que peguei ele no fraga, beijando Donald Russel, o capitão do vôlei masculino, o que foi algo muito esquisito, mas não reagi, e foi assim que ganhei a confiança dele. Foi chocante, mas promessa é dívida.

Ronami me viu e eu pude ver ela com ressonância ao notar que havia cheirado cocaína, eu queria contar a ela antes, mas esse tipo de droga me ajuda amenizar os meus casos com problemas. E nem minha mãe sabe disso. Espero que ela fique calada.

-Não é nada, é uma base líquida que não absorve nunca. Ahaha -dou risada para disfarçar os olhares. -Mas fala Paul , não te vejo tão galã desde que mijava na cama.

-Muito engraçado Lynch, e como conseguiu essa cara de nóia, andou cheirando certas coisas, não? -pergunta ele, com a mão no queixo.

-Ela já falou que é base, você é surdo?! -Konami me defendeu, mesmo sabendo que era tudo mentira.

Conheci Ronami quando eu fui comprar sorvete no caminhão que passava em uma avenida cheia de criança. Eu sempre fui estranha, meu cabelo era enrolado, minha pele branca como leite, e boca torta (continuo sendo). Hoje mudei meu visual (cabelo de ervilha, estilo rock star e palavrões a toda hora) e me convenci que se você não se convencer de si mesma, nenhuma pessoa fica responsável por te admirar sempre. …Eu comprei de baunilha e ela de chocolate, porém ela perdeu cinquenta dos 2,50 para completar a compra. Primeiro comprei o meu, e sobrou 3,00. Logo ver que a doce angústia em seus olhos, dei a ela o que precisava, fora que consegui comprar mais um em seguida. Eu tinha 12 anos na época e Konami tinha 10, embora fosse sempre grandona como hoje em dia.

Ao ver o clima esquentando, sai da mesa e joguei uma desculpa:

-Galera, vou no banheiro, a gente se encontra na aula de arte (minha preferida).

-Okay! -disse eles.

-Acho bom ter uma explicação para tudo isso! -exclamou Konami, quando puxou meu braço esquerdo.

Fui diretamente onde mais precisava, no jardim da escola respirar ar puro. Algumas patricinhas da do terceiro colegial, sentaram ao meu lado na grama, e começaram uma série de entrevistas:

-Oi, você é do segundo ano, sim?

-Porque?

-Gostaríamos de propor uma estratégia e se não for muito quero sua opinião. -respondeu a líder do clã de pantera cor de rosa.

-Sério? O que te fez pensar que vir até mim, já seríamos amigas? -ergui a sobrancelha direita.

Uma delas pegou algo no bolso da calça.

-O que é isso? -disse-lhes.

-Um formulário para participar do balé com a gente no domingo, o que acha? -sorriu borrosamente pra mim.

-Tenho compromisso.

-Sabemos que é boa bailarina, sua roqueira de merda, e queremos desfrutar disso para nossa competição, ou do contrário, contamos ao diretor sobre as drogas que anda consumindo. -ameaço-me com as unhas esfregando no polegar.

Tentei pensar em outra coisa além de esculpir um roxão no rosto dela, mas minha imagem estava comprometida então eu aceitei balançando a cabeça.

-Ótimo, nos vemos até lá! -confirmou elas saindo com seus scarpins preto.

Não havia um compromisso algum, exceto o aniversário na minha mãe que eu poderia justificar, mas o pior é enfrentar minha melhor amiga que não suporta o jeito desse grupo de meninas, além do fato, que já tramaram com ela e isso não foi lá agradável.

Personagem: Lynch

continua…


Bye

x~x

JkMonde

C⚉MENTE

