7:00pm em claro

Hoje a noite circuita em revirar o tempo como uma fusão oculta que não se sente, o tal fuso horário de verão. O que é maravilhoso, principalmente para aproveitar o final de tarde, a piscina com os amigos e sim, capturar fotos de por sol ainda ao sair do trabalho.

Há vários sensatos gostos pelos quais eu gosto do horário de verão, como a durabilidade de horas por dia que andamos frequentando, essa distinção até parece que trocamos de países, ou uma abdução sem contexto.

A confusão de adaptação, por mais que seja estressante para as pessoas que acordam logo às cinco da manhã, e fica muito fácil perder as horas. Mas é legal, (claro que é legal não é você que acorda cedinho!) quando perdemos a noção do tempo e ficamos confusos até que a tv certifica que você está indo bem.

Os instintos ficam apurados e você não espera a chegada das férias para aquela viagem, ou para o sossego que a preguiça desperta francamente no corpo, fora o calor que deveremos suportar nesse ano. Mas meu estilo camaleônico e inspirativo é durante os dias frios e calmamente ensolarados, isso é, 🌙.

Nessa destemida estação eu gostaria de conhecer um lugar que ninguém frequenta, de preferência que tenha uma visão para o mar, areia, natureza e tranquilidade.  E eu vou encontrar uma ilha com água cristalina, custe o que custar. Mas o objetivo é descolar essas férias, para comemorar esse ano que mesmo em crise, têm me feito proporcionar em conhecer novas áreas de criatividade e comunicação.

Pra começar, um estoque de óculos de sol e uma mala de biquínis e cangas. Vôlei de praia, daqui a pouco estou aí.


Bye

x~x

JkMonde

Anúncios

2 thoughts on “7:00pm em claro

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s