Silêncios inofensíveis

ELE:

ELA:

-Porque ainda está me olhando?

-Procurando um motivo por você me fazer insensível.

-Eu te fiz algo que não te convenceu?

-Você surgiu sob a intacta imagem inexplorada em meu caminho, e cá você esteve em mim!

-Você teve sua chance, lembra, quando eu insinuei te pedir algo mais…

-Só amizade, eu lembro exatamente.

-Pois é, a fila anda, e não adianta descontar em mim!

-Não é o caso, é que ainda me sinto tola por driblar nesse compasso.

-Sinto muito, sua chance já era!

-Calado, ainda estou pensando…

-Pensar no que? Na burrice que você não tomou providência.

-Não, por me deixar ser fútil a esse nível, de me deixar levar por pequenas ilustrações.

-Pequenas demais, que hoje estão sendo valorizadas, não?

-Não, estão sendo avaliadas do quanto ficamos em silêncio quando por entre nós haveria uma conexão vagando…

-Até onde quer chegar com isso? Já passou, a felicidade dura pouco para pessoas que simplesmente adormecem.

-Quero chegar nas cenas, mais que mensuravelmente limitadas em que eu pausava o resultado.

-Uma pergunta tosca, você por acaso me ama?

-Não, amava, e ainda sim, quero perceber que esse amor passou, mesmo desaparecido em complicadas emoções.

-POIS eu te amava, absolutamente, amarguradamente, aproximadamente.

-E do que adianta, nós dermos essa continuidade se nosso amor transfere-se no passado.

-É que algumas escolhas foram colocadas em nossos caminhos, e que me fizeram bem, e a você?

-Vai tudo bem! Mas o que eu queria dizer, é a brava oportunidade de me deixar amar, sem o perdão.

-Obrigada nada. Nós podíamos muito bem esconder a vergonha.

-Então aqui vai…eu ainda te amo, mas não suporto sua companhia presente.

-Eu também te amava, quando você pertencia ao passado e não ao estado que se parece uma ameaça em gente.

-Foi mal. Arrependimentos são fáceis, quando despreza-se o futuro.

-Eu também sinto muito por você, as escolhas foram suas, as fornadas foram nossas, mas nossa vida continua.

🙍💛


JkMonde

Bye

x~x

C⚉MENTE

