Halloween Culture & Makeup

Chega essa época do ano, e minha criatividade desperta de tal forma, que nem mesmo posso segurar. O Halloween não é uma tradição no Brasil, mas muitas pessoas preferem organizar uma decoração pelo menos estável, para repulsar esse dia que particularmente é meu favorito depois do natal.

Para começar, eu não decoro a casa como os americanos, com muita iluminação e efeitos especiais, mas no mínimo avalio algumas táticas simples de posterizar a inspiração.

DECORAÇÃO

 

Todos são intensificados e simples de serem exercidos. Esse de rastros sangrentos, têm meus parabéns.

Por outro lado, a fantasia é de suma importância, seja só na pintura ou no vestuário.

FANTASIA & MAQUIAGEM

Entendo! Você ficou horrorizada (o) com esse último. Mas Halloween não é concentrado apenas no terror, por mais que eu prefira o horror, cortes, monstrengos, caveiras, vampiros enfim.

Esses exigem mais paciência com detalhes, mesmo se for apenas do uso do lápis de olho. Contudo, você pode apostar somente na fantasia, e esquecer da maquiagem, como exemplo da primeira imagem.

Alguns tutoriais nos auxiliam naquele minimo estresse que fica te perturbando. Ou no contexto total.

FILMES E SUAS INSPIRAÇÕES

Minha louca mania, são filmes de terror, e através deles criamos nossa maneira, ou literalmente, a igualdade. Se você tem medo de algum filme desse tipo, se transforme e o medo vai se embora (um conselho por experiência própria).

O Saw, o psicopata dos jogos mortais, é usado como pedido para algumas mulheres de outro aspecto.

Esse bicho papão, da entidade 1 e 2, me fez tremer as pernas por causa do suspense. E ainda me faz. Hrrr.

O filme Esquadrão Suicida está para lançar em 2016, mas os personagens que os integram, já faz parte da festa esse ano.

Não tive a oportunidade de assistir Exorcista ainda, mas já sinto receio dessa menina. Mas é ótimo para assustar alguém.  3:)

FESTA

A festa do Halloween é basicamente introduzido pela música pop/eletrônica, em um ambiente do outono, o que lembra as folhas caídas e casas abandonadas.

Eis aqui os TOP#3, tendência para esse ano!

🎶

🎶

Esse foi um resumão de inspiração minha a você, espero ter ajudado em alguma travessura.


Feliz Halloween Adiantado!!! 🎃

JkMonde 

Bye x~x

C⚉MENTE

