Xampu-Bomba [Pow]

Calma! Esse produto não vai explodir sua cabeleira. Pelo contrário, esse produto têm seu lado bom e como todos, seu lado negativo.

Provavelmente, você já ouviu muitos boatos sobre esse produto com método de acelerar o crescimento capilar, nisso quando aplicado, estimula o couro cabeludo com pressão, assim todas as outras referências sobre o cabelo, irá rapidamente acontecer.

O Xampu-Bomba, é um composto químico, sendo que a mistura caseira é prosseguida de (1)Monovin A, (2)Bepantol líquido, (3)Xampu sem sal.

(1). Esse é basicamente um produto veterinário, para a crina do cavalo, devido a vitamina A que ela é providenciada. O que é bem estranho a reação que poderá nos causar.

(2). A maioria das mulheres conhecem, e são a prova viva que o resultado é eficaz de todas as maneiras. É introduzido de pró-vitamina B5, além de óleo de amêndoas, etc.

(3). O xampu sem sal segundo muitos dermatologistas, não faz a mínima diferença do xampu comum, mas para mim, é preferível para evitar alguns danos na raiz.

Aconteceu o seguinte: Me deparei com esse xampu, e pensei na hora em levar e experimentar. Mas minha dúvida foi maior do que meu bolso. Já ouvi falar sobre essas fórmulas que reagem e aceleram o crescimento dos fios fora do comum, e age com efeito de anabolizante. Os fios podem começar cair com mais frequência, o ressecamento pode fazer parte desse processo…e mais.

Porém, houve resultados que exatamente, tiveram o custo benefício através do uso. Então fica claro. Cada caso é cada caso. Alguns sintomas serão imergíeis em algumas pessoas e nas demais não.

Ainda fico com receio de testar. E aí? Têm coragem?


j

Anúncios

4 comentários em “Xampu-Bomba [Pow]

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s