Eu e a palavra ‘antes’!

SALUT,

Não é divertido quando você se atrasa em algo extraordinário, por uma data qual você esperou muito, e assim no exato momento, você perde incondicionalmente.

Isso acontece muito comigo, e ultimamente só me arrependo de colocar essa bendita palavra ‘antes’, quando isso literalmente ocorre. Vejamos, isso ACONTECE SEMPRE! Caramba, ainda me noto que quando me adianto tudo fica instabilizado e quase um paradoxo em continente de meu serviço realizado. Mas nem tanto. Quando me vejo intacta por toda correria, seja para não perder o ônibus, ou aquela entrevista de emprego, fica mais ou menos transitada aquela mínima conquista, e assim me presenteio com outros conceitos.

Observando agora, eu deveria estar fazendo meu trabalho que é para ser entregue HOJE, mas não. Eu tenho algo que me prende a esse computador, e minhas responsabilidades ficam inúteis em cima da entrega. Isso é comum, mas me cobro imediatamente no dia seguinte como meta para melhorar. Ainda espero melhoras!

É difícil classificar um tempo, para você, seus cuidados, suas necessidades, suas vontades e seus compromissos. Aí surge um imprevisto. Você percebe que sua calça está rasgada, sua camiseta está ao contrário, seu cabelo têm bolotas de cobertor (💤) e o relógio dispara de tal forma, que infelizmente aqueles míseros cinco minutos começam a fazer toda diferença do mundo.

Um exemplo é o pessoal do ENEM, nesse final de semana, que fizeram a estratégia de passar pelo portão com maior sacrifício, mas foi!  Acho que deveriam estimular atrasados com algum tipo de curso, assim pessoas como eu, aprenderiam o significado de saber o tempo de cada coisa.

A pior atração que nos impede de pairar os estímulos de reação, é a nossa casa. Aquela má disposição, ou então o sono depois do almoço, mudam completamente nosso sistema. Ficar em casa é uma delícia porém um saco para sair dela com mega assunção de autocontrole. Você fica assustado, por não ficar sóbrio depois de não ter assistido ainda aquele capítulo da novela ou daquela série que você tanto anda viciado. Tenho um recado para você querido lar: “Me liberte dessa sua prisão de preguiça, te recompenso depois com uma boa reforça”. 🏡

tumblr_nwvszrW4QU1qeqrhuo1_400


j

2 thoughts on “Eu e a palavra ‘antes’!

  1. O pior é que me peguei pensando nisso essa semana, +/-
    Eu perdi o ônibus por 1 minuto de atraso (estava chegando na esquina do ponto quando ele passou) e devido a isso, tudo mudou. Cheguei atrasada no estágio, não consegui tomar café zZzz um inferno. Apesar de muita gente não gostar da rotina, com ela, eu me sinto mais segura, porque tudo sai conforme eu planejo.
    Ruim é quando vem algo e destrói tudo isso hahahha
    Beijo!

C⚉MENTE

