Senão amar

É desde a primeira vista que recordo

de seus olhos brilhantes seguidos dos meus

que se afirmavam alterados.

Eu senti um arrepio invadindo meus calouros braços,

que apoiaram em confinar em seu merecimento.

Mal sabia que aquela figura seria minha eterna paixão

radicada de todo meu presente e fiel coração, que

entreguei subjetivamente ao homem que me fez

enxergar a mágica por trás das medidas ocultas.

Eu não sei se a saudade interfere nessas lembranças,

portanto meu espírito embalou de tal forma,

que a cada segundo, era uma dádiva incandescente

ao transmitir minha confiança liberada no meu propósito amoroso,

de que eu estava loucamente aquecida pela nossa paixão.

Eu viverei por sua memória, por nada deixar abalar

nosso pequeno orifício, criados por pessoas

que se amarão eternamente.


Obs* Não vale chorar 🚢😿

Para todas as pessoas que perderam o verdadeiro amor em suas vidas, e para aquelas que estão amando. 

j

C⚉MENTE

