Check clothes: Moletom

Salut,

O Moletom cai bem em qualquer ocasião e se verifica meu preferido no momento. Agora estou apostando nesse conforto do que jaquetas de couro e jeans, ou por assim dizer, sem necessidade de conter várias blusas entupida no corpo. Só a blusa de moletom, faz a mesmice unanime de ficar protegida do frio.

Eu opto sempre em modelos mais aconchegantes e larguinhos, mas estou nessa vibe de experimentar novas propostas.

Qual a vantagem?

O moletom é leve, macio e movimenta a agilidade quando olhamos para o armário e…: “Não tenho nada pra vestir!“. Vai de Moletom! Ultimamente, a blusa clara e a calça escura revestida em jeans e poliéster, fizeram o auge de minha semana. Abusei das gargantilhas e o resultado? Aprovado! Indico para as pessoas que querem estar de bem com a vida e com o corpo relaxante.

1.Moletom Mollet Creme de La Creme

Quando me deparei com essa blusa com mangas de couro, minha preferência por moletons aumentaram ainda a mais. Muitas confecções dessa estrutura, adaptam tanto com couro, jeans, e muito mais.

🔷

2.Moletom J. Chermann bordados

Esses bordados e lantejoulas, impressionaram a peça com mais vigor e charme. As mangas sob medida e o porte de expressar uma simples peça em uma grande diversidade, deixaram-me ansiosa de adquiri-la.

🔷

3.Moletom Glam Cinza Angel

O estilo pijama, que eu já havia falado que tenho uma quedinha pelo tecido, têm um astral dominante e leve, que pode ser usado em qualquer ordem de experiência. O detalhe em renda, acrescenta a modelagem.

Contudo, revisei alguns looks e escolhi como inspiração. Moletom: Minha nova mania!

Nota: Qual a participação do moletom no seu dia a dia?


j

C⚉MENTE

