Tag: Vamos responder

Salut,

Encontrei essa tag enquanto estava lendo alguns sites de vinho (vê se pode), quais os clássicos, a diferença do suave e seco. O interessante é que não sei se vou saber responder todas as perguntas porque essa é previamente a primeira tag, algo que pra mim é um tipo de entrevista curta sobre tal aspecto. Vamos lá!

  1. Nunca li: O teorema Katherine por falta de curiosidade sobre o livro.
  2. Não sinto vontade de ler: Cinquenta Tons de cinzas, além do filme que não me convenceu.
  3. Todo mundo gosta menos eu:  Divergente, nunca li e não tenho nenhum interesse.
  4. Ninguém lê, mas eu gosto: Edgar Allan Poe é para mim o melhor escritor gótico.
  5. Tenho vontade de concluir:  Os adoráveis, emprestei e sinto que é uma história fantástica.
  6. Tenho curiosidade em ler:  Star Wars a ficção é show, mas tem que ter suma paciência para ler a coleção. E a coleção de Jogos Vorazes.
  7. Leria de novo: A maldição da coruja, o mistério entre o circuito da história é angustiante.

Indicação de @jkmonde para os blogs:

Gustavo Roubert

Camila França

Da Janela do meu ônibus

Books and Tea

e + quem estiver a vontade.

No geral, a experiência até que foi boa… É, ficou legal 💻✌

jak

15 thoughts on “Tag: Vamos responder

  1. Adorei teu blog moça, achei uma graça :))
    O Teorema Katherine é um livro ok, ou seja, se tiver outros livros leia esses outros, porque não é lá um livro que vale muito apena de se ler, um que recomendo bastante do John Green é Cidades de Papel :))
    E nossa, eu tenho muita curiosidade de ler Star Wars também, embora ainda não tenha assistido a todos os filmes (por incrível que pareça) eu acho bem legal a história e também queria ler algum do Edgar Allan Poe, já ouvi falar, mas não sei bem sobre o que é e tudo o mais, mas vou procurar pesquisar hehe.
    Beijos :*

    1. Obrigada pelo comentário, o blog é meio desordenado mesmo, lembra-me muito! John Green é um excelente escritor mas, deixou muito a merecer em alguns livros. Recomendo o gato preto de Edgar Allan Poe, se precisar passo um pdf para você!

C⚉MENTE

