Viagem: Poços de Caldas-MG Parte#1

Salut,

Nesse final de semana, fui a convite de minha avó para Minas Gerais, simultaneamente, eu não havia dinheiro o suficiente para aproveitar inteiramente o lugar maravilhoso que é Poços de Caldas, mas a magia do desespero, fez com que a viagem ocorresse de tal perfeição que tudo que acontecesse de ruim, eu sorria simplesmente, como uma completa boba.

Foram mais ou menos, 5 horas de viagem, tirei muitas fotos e resolvi dividir essa relevância em duas partes, sendo uma agora e outra amanhã!

De partida, esperamos meia hora +- na rodoviária a espera do ônibus, comemos algumas guloseimas tipos chicletes picantes e cocada branca.

Quando cheguei me deparei com essa espécie de trem que se localizava em um ponto de ônibus, perto de uma padaria, onde aproveitei e tomei um copo de suco de laranja, para carregar minha energia após algumas sonecas mal difamadas (não conseguia dormir, era pura ansiedade).

Após a turma se preparar, partimos em direção ao centro de nosso objetivo, mas enquanto isso, ficávamos parando em tempo em tempo, para olhar as vitrines que por sinal estavam fechadas (Domingo)! Essa foto me chamou mais atenção e me deixou formigando para entrar e xeretar tudo, com maior fornecimento.

Logo, depois de três quarterões, nos comparecemos diante da feirinha que estava invadida de variedades, comidas típicas, QUEIJO MINEIRO, doces, e mais.

Queria ter comprado várias blusas, mas guardei para aproveitar o resto do trajeto.

Me separei um pouco da minha família, e segui independente pela feira como propósito de visualizar amplamente o redor. Infelizmente, não gostaram nenhum pouco de me desgrudar deles, então voltamos a nos dirigir por lá.

Eu não fiquei hospedada em nenhum hotel. Pena! Mas a vantagem é que foi uma passagem inacreditavelmente maravilhosa na ida.

Na volta, deixarei mais detalhes para amanhã, nonde contarei algumas coisas que ocorreram que me deixaram frustada, entretanto, hilário.

jak

2 thoughts on “Viagem: Poços de Caldas-MG Parte#1

C⚉MENTE

