Teste/Fatos de Persistência

Salut,

Provavelmente, ser persistente em posições horríveis danificam sua dignidade ou melhoram sua plataforma como ser humano. Te confesso, sou estupidamente persistente para as demandas que estão em meu alcance, como devorar uma caixa de bis em um segundo, mesmo afirmado que iria comer apenas dois.

Vou colocar algumas situações em que você pode estar levando as coisas muito a sério, ou não!

1.Passar de fase

Então você encontra com flappy bird e não aguenta ficar na mão apenas com o record: 2. Eu já cheguei até o nível 39 e desisti, não por falta de competência é que não tolero ver a porra do pássaro voador batendo no cano novamente [Ops, vazou um palavrão]

2.Conversa chata

Então seu amigo (por exemplo), te conta um boato sobre ele, e para piorar ele encerra com um deixa quieto. Nem pensar! Começou, continua e encerra. Curiosidade pode ser uma solução para algum problema, que com certeza eu quero resolver.

3.Emagrecer

Então você se olha no espelho, vê uma gordurinha saltando da calça. Não vou para academia, paro de comer o pão francês por três dias, tomo 1lts de água /dia, e desincha rapidamente {pode considerar como uma dica :)}

4.Comer no restaurante

Então o garçom te traz um prato recheado de arroz e feijão, com quantidade em dobro. Eu como mesmo se não tiver aguentando o estoque de comida, tenho vergonha em deixar resto no prato.

5.Aprender algum idioma

Então você entra em algum curso japonês para entender aquele anime que você detesta assistir com legenda, mas não era o que você esperava. Prossigo até quando minha paciência esgotar, faço download de aplicativos interativos, mas deixar de aprender jamais, ainda mais se for um curso pago.

6.Tocar algum instrumento

Então você começa a tocar violão, mas seus dedos surgem calos. E daí? Meus primeiros passos foi assim, e sobrevivi, na vida nada é fácil, o que te desafia, é que te forma.

7.Briga de vizinhos

Então seu vizinho aumenta o som no último volume em plena madrugada. De fato, eu não faço nada, mas já pensei em jogar bombinhas e granadas para ver se obteria resultado. Que isso! A madrugada é minha!

8. Delineado gatinho e unhas em casa 

Então você do nada resolve dar um up em tudo e assiste um vídeo no Youtube, porém não consegue fazer igual. Tento novamente, até me aperfeiçoar, nunca levo em consideração para o lado da dificuldade.

9.Roubar laranja na casa dos outros.

Então você está colhendo laranja para fazer um suco gelado, entretanto o cachorro da casa do proprietário, está solto e te persegue. Subo na árvore, recolho algumas laranjas coloco na blusa e pego um tanto e taco no cachorro.

Até onde você vai para conquistar algo?

jak

7 comentários em “Teste/Fatos de Persistência

  1. Tento me aperfeiçoar através do youtube desta técnica de “delineado gatinho” e te digo: FAIL total! hahahhha
    Eu sou persistente, até o momento que me canso de ser assim e vou dormir.
    Hahahahha

C⚉MENTE

