Tag: Irmandade dos blogueiros do mundo (Modo: Fora da Lei)

Salut,

Sob indicação da Marília, do blog Menos Normal, (obrigada por indicar), responderei essa Tag, porém seguindo minhas regras, (okay, podem me beliscar por isso). Seguindo os roteiros, as perguntas, a maioria dos blogueiros já responderam ou já se identificaram em encontrar em algum lugar. Aviso: responderei mais sinceramente que posso.

1.Sua idade? 17’s.

2.Gosta de algum cantor em especial? Sou contra essa pergunta, não é justo ser somente um. 🙂 Se é unicamente apontado como um entre vários, escolho Axl Rose, o roqueiro da voz mais abalável e, o que eu tento imitar (e dá certo).

3.Se fosse fazer algo insano o que seria? Bem, tenho várias coisas em mente, pra variar, sou uma pessoa insana, então já pensei em sair rolando uma ladeira abaixo dentro de um pneu de trator, pular de um muro de mais de 2m, colar os cílios com chiclete, porém o que mais desejo é beber um sonífero, esperar fazer efeito na ponta de uma escada e cair sobre ela, e querer que alguém me salve depois que tiver toda destruída (que belo final feliz 😨)

6.Uma música que te faz lembra coisas boas? Espera, deixe me olhar na playlist…ultimamente tenho ouvido muitas músicas melancólicas, mas de cabeça lembro-me de Try-Pink.

5.Qual sua religião? Não possuo nenhuma.

6. Gosta de alguma série em especial? The Big Bang Theory.

7.O que acha de traição? Traição é um teste de fidelidade, por exemplo, você pede para pessoa não comer um pedaço do seu pastel e ela vai lá e come. É decepcionante, colocar sua confiança em pessoas desabituadas.

8.Tem namorado (a)? Tenho uma namorada, chama-se Margarete Piu-Piu Chouriço. Brincadeira, (😂) não possuo namorado e nem pretendo.

9.Um sonho? Ter independência e desfrutar do que realmente gosto de fazer. Ou para ser sensata, ter asas enormes e voar por aí.

10.Uma Viagem? NY ou pra Lua!


Respondendo as respostas propostas:

  1. Se pudesse mudar algo em você, o que seria? O alto nível de perder tempo.
  2. Qual sua comida preferida? Feijão!
  3. Qual era seu desenho preferido quando criança? Coiote e Papa-léguas.
  4. Que música gosta de ouvir com o som no máximo? Vish, acho que Even Flow-Pearl Jam!
  5. Melhor lembrança da infância? Ser criança! Nonde poderia ser eu mesma sem ser intervencionada! Ah, e quando falava qualquer coisa e outras pessoas riam, do tipo “Eu fiz pipi nas calças” e eles: “😺😺😺” e minha mãe: “😞”.
  6. Por que decidiu criar um blog? Esse espaço é mais que um blog, é onde não faço colagens, sou eu mesma, escrevo sobre 1/4 do que passa em minha cabeça e onde posso criar minha admiração por novas possibilidades.
  7. Consegue passar um dia inteiro sem mexer no celular? Sinceramente não mexo no celular, apenas para ouvir música.
  8. O que te inspira todo dia quando levanta da cama? Que mais tarde poderei dormir novamente!
  9. Qual sua banda/cantor/cantora preferido/a?  The Pretty Reckless & GNR
  10. Se pudesse escolher só um tipo de comida para comer até o resto da vida, o que seria? Pizza de calabresa!

Agora minhas perguntas e indicações (👿) para os seguintes blogs: BLOGDAMAND, Vogue Addiction, Recklessly Fair, Pedalo pela cidadeSortimento e Maridx. (E todos aqueles que estiverem a disposição para respondê-las) Eis elas:

1-Qual seu jogo preferido?

2-Que tipo de cabelo você mais usa quando não têm criatividade?

3-Qual seu lugar preferido da casa depois do seu quarto?

4-O que você imagina quando está com muita fome?

5-Se eu fosse Justin Bieber, e você me encontrasse em sua frente, qual a palavra (ou frase) que sairia depois da sua reação?

6-Qual emoji define seu estado agora?

7-Qual foto abaixo se identifica com você?

ou

Finalizando, desejo um bom fim de semana a todos. E se responder essas questões, faça o favor de inserir o link nos comentários, que eu vou adorar rir das respostas. 😀

jak

7 thoughts on “Tag: Irmandade dos blogueiros do mundo (Modo: Fora da Lei)

  1. Certamente me identificaria com o Finn e o Jake!
    totalmente rolaria colina abaixo dentro de um pneu, se eu não fosse tão cagada em ter tudo de ruim no mundo, tipo labirintite, sinusite, bronquite asmática e tralálá 😛 hahah. E você tem 17 anoss, queria muito ter isso ainda :{ hahahha
    Beijo!

    1. Eu também ficaria com Finn/Jake e já estou improvisando um pneu para fazer essa loucura ainda essa semana, mas em um lugar reto e sem pessoas circulando! É díficil acreditar que tenho 17’s. Ás vezes fico: “Caramba, tenho a idade de uma adolescente comum, mas o que eu mais sei é falar sobre algo que male-má tenho experiência, sobre a vida.” E outra eu podia estar por aí se divertindo com amigos e pessoas que comem com talheres, mas não eu prefiro fazer minha própria sociedade. Incrível como meu mundo é esquisito mas sou feliz com a praticidade que tenho de abduzir algumas pessoas com meus conselhos (para de puxar seu saco Jak) 😀

C⚉MENTE

