DIY: Lábios Volumosos & Matte

Salut,

Na madrugada anterior não estava com fornecimento de me despolir em meio a tantos trabalhos que necessito fazer, depois que descobri que tenho narcolepsia, me contornei a alguns declínios de euforia. Nunca me preocupei com o fato de ‘dormir muito’ então, depois das 14:00hrs meu corpo sentia algum tipo de tesão juntamente de um cansado desprezível com o júbilo de retornar a cama e dormir até a bunda fazer bico [ditado de vó].

Não me convencendo desse possível embrulho, comecei a fazer uma maquiagem qualquer nos lábios e que resultou um bom favorecimento. Talvez não seja um grilo fazer essa demonstração; tirei algumas fotos com nenhum comprometimento que ficariam legais. E ficou! Confira o passo a passo, dessa boca distribuída de esmeros detalhes!

Utilizei um kit básico, que possivelmente encontre em farmácias e lojas próximas. Sendo: Blush Compacto Mosaico Vult 8g, Batom Vermelho cor 50 Vult Make Up 3,5 g, Lápis de boca cor 14 Ruby Rose, B.B Cream cor Clara L’ORÉAL Paris (ou um corretivo), pincéis de pó e de base.

Antes de todo acabamento, recomendo que faça uma curta esfoliação, com a união de açúcar e mel.

Comecei com o lápis de boca, com preenchimento no centro e nos cantinhos da boca. Deixei as bordas fracas e terminei com batidinhas de dedo por cima. Em seguida, apanhei o batom vermelho e passei somente nas bordas e minusculamente no centro, já que é com ele que daremos o volume. Esse batom possui cobertura cremosa, mas como queria um efeito matte, achei esse blush com texturas variadas e juntos, se tornam um rosa leve e sútil. Com ajuda do pincel de pó, distribuí em poucas partes sobre a boca, especialmente no meio, já que flui com uma certa iluminação. Para finalizar, coloquei pequenas quantias de base sob o pulso e espalhei em torno dos lábios como eficiência de propiciar o destaque da cor, e arrematar as imperfeições. Por último, não menos importante, peguei uma sombra branca com brilho e sobrepus sobre o v da 💋 e….Chran!

A foto não ficou exatamente aprovada! Mas tudo bem.

Filosofar faz bem:

Na esperança depositamos a confiança, no amor nos deixamos depositar pela leveza. ~ Jak

jak

10 thoughts on “DIY: Lábios Volumosos & Matte

    1. Também tenho um certo visco com os olhos. Na verdade sou atentada por eles, adoro ficar desenhando em algumas páginas de caderno. Já a boca, é a ilusão do prazer, o charme esboçado por um sorriso embaraçoso. Enquanto ao comentário, muito obrigada! 🍸

  1. Você escreve definitivamente muito bem 🙂 haha até um ~ tutorial ~ de make fica legal de ler (geralmente não curto muito, ó que doida).
    Adorei o efeito que deu. Eu já tenho os lábios bem avantajados, por assim dizer hahaha então dificilmente passo lápis de contorno e tals, mas curti 🙂 vou testar!
    Beijo =*

    1. Obrigada Letícia, meu lábios são estranhamente desconhecidos, então apostei dessa vez no lápis pela primeira vez e, aparentemente ficou legal! Se fizer, ficarei muito empolgada em ver o resultado. Depois me mostra 😉

C⚉MENTE

