Falando em timidez

Salut,

À que penso eu, como seria se fosse desprovida emancipadamente da timidez e da preocupação alheia. Me dói perseguir um obstáculo que não teme consisto de alguma aproveitação. A vergonha não é uma punição dos severos planos de obter sensata modalidade, é quando aplicamos o limite sob a impressão. Haver-de-ei em abrir os olhos para um insidio que de qualquer forma, se exprime em uma suada inquestão, não do fato de esmera atrocidade e sim do plano que alinho sobre essa comunicação. É angustiante ser vazado de palavras mentais conduzidas por uma eletricidade sob tais complexos que interferem nesse acanhamento de enganação.

tumblr_nxrjggxMR01reqyhho1_400

Como prescrevo eu, sob essa medida de aprovação. A boca se desloca com a prensa de uma demonstração. A falta de se entregar imergido em uma situação, os propósitos agitados, divisem uma batida, um suor frio sobre a minha mão. Detesto estragar as esperanças como emposse de impregnação, é sério falar quando não se tem insegurança do próprio pavilhão.

tumblr_nobkz9CKvJ1s6xz8bo1_r1_540 Da busca imparcial pela mera injeção, dá-me a verticidade de voltar a ser um estalão. Estranhamente encurvada, com a audácia de viver da aventura de uma localização. É certo eu, abir mão da opinião, afinal sempre muda, do rumo de cada cooperação. Amizades nem tanto, porém das coisas que me tragam atração. De descobrir coisas novas, com a língua no céu da hesitação.jak

12 comentários em “Falando em timidez

  1. De tímida para tímida: não deixe que isso te impeça de fazer qualquer coisa. A timidez nunca vai embora, mas a gente aprende a lidar com ela. E aprovação alheia nem sempre tem a ver com timidez. Pense em ambas como coisas separadas e qual te afeta mais. Bjos!

  2. Também sou bastante tímida, mas digo uma coisa, não deixe que isso te impeça de viver, fazer o que você quer e realizar teu sonhos… No começo é bem complicado lidar com tudo isso, mas com a vida aprendemos a lidar e tudo melhora, sério! E acho que se expressar é uma das melhores formas de supera-la.
    Grande beijo :*

  3. Costumo não ser muito tímida, mas para algumas coisas, sou extremamente travada. Acho que o que a gente precisa por na cabeça nessas horas é que, não vale a pena ficar se privando de algo por causa disso. Sei lá.. let it be. Depois, se der merda, já deu hahhaha

  4. Me identifiquei com o texto, e muito. Tenho um agravante porque sou jornalista e as duas coisas não combinam. Já fui colocada contra a parede por causa da minha timidez e tentei explicar que não é algo que se escolhe, as vezes é mais forte que nós. Você pensa mil palavras, mas não sai nada da sua boca, é realmente incrível como a nossa mente pode exercer controle sobre o nosso corpo… A timidez, sem dúvida, é algo a se vencer.

    Obrigada pelo comentário no La Amora, me levou a conhecer o seu blog e eu adorei!

    1. Obrigada!
      Definitivamente. A timidez é algo que tento me afastar, até porque penso demais, e acabo não fazendo nada. Mas de uns tempos pra cá, estou tão de modéstia parte, uma pessoa melhor, falo o que penso, mas não tão imparcial. Ás vezes, me encontro falando sozinha, criando coisas sozinha, e é algo absolutamente normal!! Estar sozinha é estar de encontro com nossa alma! E a timidez só age quando estamos de cara com os outros. Especialmente se sentimos algo, digamos, que nos excita! haha 😀

C⚉MENTE

