Belisco Gradativo

Salut (↑ acordei com essa música na memória),

Você e eu temos mais em comum do que se despreza, eu tento sorrir quando pessoas que amo estão desabando, embora nunca tive a figuralidade de uma criatura real. Nunca dei a mínima para a crítica, mas sempre abrigo criticar. A desvalorização só impede que meios corporativos do tipo que te cega, são facilmente embolados para te desafiar. Parece coisa do destino encontrar serpentes debaixo da água esperando que você decida buscar a coragem. São regaços e de uma adrenalina, existe uma inovação que te faça enxergar absolutamente longividente debaixo do seu nariz. Ontem estava assistindo Naruto, porque de uma vez, meus irmãos grudaram a bunda na minha cama e fui obrigada a aturar. (Tirei essa foto juntamente de um par de joelhos na minha frente, enquanto Tsunade se movia rapidamente)

1b65a0cb14f1980734c7cb0f14c24ab2

Mas concebi de uma particularidade que afinal nada é por acaso. Enquanto muitos esperam realizar sua subjetividade e outras arriscam as primeiras entradas. Portas sob qual, nos levam ao desconhecido, das profundezas da minoria. Não espere. Não agarre a insegurança, isso só faz com que você volte do inicio para notar algum erro. Que nada! Nem entre em supressão de uma oportunidade vazia.

724c75c14a88885dacbdb398b76b20e5
photo by Jak ~ enfeitando a árvore -w-

É envolvente dizer que as posições estão apontadas para todas os giros, assim depende se será em reta ou curva, mas aprovar que terá algum indicio, só você tem esse domínio. Sobretudo, a saudade é algo que de suma ligação, tem arremesso para as coisas que não podemos redigir a continuidade, então aproveite a viabilidade com que segue sua rotina. Deixe em casa problemas temporários, e certifique que cada passo está bem gamado de importância. Aliás, o que o mundo está perdendo é a ousadia da compaixão e, as lágrimas estão arquivadas de receio. Não em busca de uma concordância mas sim, de algo que possa salvar da malícia da infelicidade. Só…Faça acontecer!! Desejo uma recheada quinta-feira a ti!

jak

Anúncios

6 thoughts on “Belisco Gradativo

  1. Jak! Adorei a foto da árvore 🙂
    E adorei ler ouvindo a música… graças a deus minha irmã não gosta de naruto haha D: mas como ela é pequena, assiste desenhos piores ha
    Beijo e boa semana :*

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s