Cine triplo

Salut,

Em pleno final de semana, dia de descanso, terminar de assistir aquele episódio que tanto esperava, e mais do que indispensável assistir um filme para descontrair. Ontem, não, hoje ás 1 da madrugada, terminei minha sessão de filmes, que tanto havia determinado. Tentei não dormir, pois dois deles são o que posterizamos de trama sonolenta, mas tem uma concordância que nos faz pensar das pequenas coisas e tampouco das mais absurdas!

Começando com o melhor da lista, inspirado na obra de Nicholas Sparks um escritor de mão cheia, falante do amor e do romance, O Melhor de Mim é um filme que vai fazê-lo pensar sobre as possibilidades por trás do primeiro amor, que por destaque a gente nunca esquece.

melhor-a

A dramaturgia se passa em dois tempos, sendo no passado e o presente, onde eles se lembram dos momentos em que passaram juntos, depois de se reencontraram para o funeral do melhor amigo do casal, Tucker o homem que ajudou Dawson e Amanda a ficarem juntos mesmo enfrentando seus problemas. Eu particularmente me emocionei, principalmente no final! É uma história que te envolve do começo ao fim, e a cada cena você se sente como os personagens, é muito legal. Recomendo totalmente!

welcome-to-me

No começo Alice Klieg era uma mulher que adorava Oprah, até que ganhou na loteria um valor de U$86m e investiu em um programa de tv só seu. E no que trata o programa afinal? Do seu mundo. Ela ao decorrer do filme, tem distúrbios psicológicos, frequenta seu terapeuta e consiste em ser muito sentimental. Adora cisne conquanto a sua amada televisão. Porém, ela acaba levando esse renomado dinheiro em estratégias muito além do inexplicável. Se demonstra, vive em um cassino, adota três cães sendo um chamado de Godzila até que, percebe que as coisas mais simples estão sendo distanciadas, como sua amizade com Gyna. Parece um filme lento, mas você encontra a ironia em toda parte, e a importância de viver com seu propósito ainda sim, que ela não acredite em sorte!

jrg5oibxmyjbujagwiue

Ricki tem uma banda nomeada de The Flash, e sob-retem fãs localizados em um bar. A sua diversão é fazer o que deseja, mas algo que deixou de importante para trás, volta a tona nesse estado de convergência. Sua filha está em depressão após ser abandonada pelo marido, assim alguns fatos mal interpretados do passado, acabam se revelando pelo reencontro da família, como o ressentimento dos seus filhos por alguns acontecimentos. Sob minha opinião, é um filme dramático que envolve aquela avaliação de mãe e filhos após a separação, e de instantâneo oferece uma reflexão sobre a preocupação do comparecimento familiar, que dissolve-se de amor e carinho.

Esses filmes nem foram escolhidos por denominação, simplesmente interagi com o título e assisti mas, nem todos de uma vez. De modo geral, gostei muito pois são diversificados, e cada um com uma preposição sobre a vida. Quem estiver interessado, posso enviar por e-mail um desses filmes, basta preencher suas informações no Contato que enviarei assim que puder 🙂

jak

Anúncios

10 thoughts on “Cine triplo

  1. Pelo que explicou, parece que os Três tem algo em comum. Tratam de uma reflexão da própria vida. Relembrar o passado, um programa sobre sua própria vida e a retomada de sua atenção para assuntos que você influenciou por sua negligencia. Tem muita relação com o “Olhar para dentro de si” .. Talvez algumas energias queiram que você pense sobre isso rsrs

    PS: Adorei o Enfeite de Natal ❤

  2. eu já li o livro “o melhor de mim”, achei a história bem lindinha, nicholas sparks é sempre uma boa :’D o filme ainda não vi, vou me programar pra assistir haha
    esse rick and the flash eu ia assistir no cinema, mas por motivos de ninguém pra assistir comigo, acabei assistindo outro haha mas como gosto muito da atriz, pretendo assistir também. Esse “welcome to me” achei bem engraçado haha, vou ver se tem pra baixar, ai ja vejo hoje mesmo haha.
    Ótimos filmes, já aumentei minha lista, só falta o tempo haahah
    beijo :*

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s