Solos nós dois

tumblr_ny3z2mectA1undh1wo1_540

Eu sei…muito tempo se passou.

Enquanto eu admirava as nuvens, as tardes se reprimiam

nós iriamos se distanciando e eu ficava sustenido.

Gostaria de estremecer nossos fatores, nossas forças

nossos desejos, mas sinto tanto sua falta

que entrei em desespero.

É paixão, é rara é posse é tudo em dobro

você me deu a chance que parei no sufoco.

Não tenho remeças para o coração, ou sei lá o que

ele tenta lhe dizer, mas quando penso em ti

só quero estar junto a você!

E menos prezo por um sonho reminto,

uma falta ou outra, saiba em todas as versões,

é que quero beijar a tua boca!

buenas tardes 

jak

2 comentários em “Solos nós dois

C⚉MENTE

