Summer & Trend

Salut,

o verão está próximo, e as customizações de tendências estão basicamente concededoras, ou seja, as peças estão em uma união de conforto mais um banho de verão enfestado. Inicialmente,

Ombro a Ombro

7b8eb5ab23ca4c6c6fca15ba47be61a5

Algumas mulheres tem um certo pavor na amostra dos ombros, mas em pleno século XXI? Ok, vamos nos reformar, já chega daquele boato de que usar short e blusa curta é p**a! Mulheres, nossa diversidade está no modo com que nos colocamos em frente a nossa postura, nenhuma roupa tem uma funcionalidade, são pares e pares de estilo. A interpretação está nos olhos de quem enxerga. #ficaadica

Vestido Branco

tumblr_nybqu1vI4W1tg8lmfo1_500

Se você é como eu que não sai da camiseta branca, um vestido branco caberá como luva em nossa sessão verão, principalmente com estes babados que (também) estarão em foco em 2016, com uma forte perseverança boho, que são o escopo da Rosa Chá.

Vestido Florido

tumblr_nxv9msG9WT1uscofmo1_500

Vestido florido, quem nunca usou uma vez ou outra, mas dessa vez, a estampa está categorizada no movimento tropical, que deixa o clima urbano descontraído com a natureza.

farm-verao-2016_1

Cropped + Saia

Tenho certeza que a junção do cropped em combinação de uma saia godê, tem um porém admitido para um casual chic, e em todos os termos resplende: “Estou simples, mas nem tanto”.

569a890c18cafaa3222bf36dfc5fba9a

Gladiadora

E não menos importante, a gladiadora que provavelmente já estão na aura do patamar da lista de desejos de muita gente, e com toda prudência, porque tanto de cano longo, quanto cano curto, são fenomenais.

Gladiadora

Bônus: Strappy, eu sei, já estamos fartos sobre essa palavra, por essas tiras penduradas sob o sutiã. Mas no verão, tenho que afirmar que será minha adotada nesse verão, especialmente para usar com uma regata, na praia, ou quem sabe na cidade (isso depende).

tumblr_nuwa8r56FE1u1fc6qo1_500

Para os créditos, eu só prezo imensamente pelas férias…cadê você? Que demora quando eu mais preciso? Felizmente, estão daqui a duas estimadas semanas, mas enquanto isso eu mantenho minha dieta, deixando uma pista de que a cenoura, está sendo excelente para mim, devido suas fibras. Bem…uma sensata semana de gáudio a todos.

jak

6 thoughts on “Summer & Trend

  1. Estou desfrutando das minhas férias, e nas últimas semanas eu estava como você, procurando incessantemente por elas rsrsrs
    Amei as tendências pro verão. É muita coisa linda reunida
    Bjs

C⚉MENTE

