Certos esconderijos

Salut,

Dias se passando, paladar invariando, e eu com essa de esconder algumas guloseimas dentro do quarto (mentira). Bem que gostaria chegar em casa me prender a meu quarto e ter uma porção de comida de tudo qualquer gosto e me apossar deles como meus felizardos. Sim, minha gente, somos o que comemos, diz o ditado, mas o duro é enfrentar desejos insaciáveis  debutando sobre seu estomago, o que é inadmissível.

tumblr_static_filename_640_v2

Quando tenho tempo disponível, ou seja, quando não estou com aqueles 99% de preguiça, gosto de optar por uma culinária versátil para recomendavelmente nas tardes frescas, com aquele bolinho ou quem sabe uma receita nova, ou basicamente desfrutar um pãozinho para quebrar o galho.

imagem25252013

Conheço pessoas, hrr…eu…particularmente, que esconde algumas gororobas como, debaixo da cama, dentro da fronha do travesseiro, e como prêmio revelo, escondo dentro do colchão [fiufiu]. Precisamente se for Bis, chocolate branco, mas jamais deixei aparentemente caixa de pizza no quarto, como muitos adolescentes fissurados em gordices.

Sabe, quando estamos em foco supremo com a dieta, começa a surgir aquelas manobras de se entupir de doce, salgados e tudo que tiver direito. E assim, gradativamente, a temida consagração com comprometimento em mudar sua alimentação, vai à 💩. Entretanto, um bombom de vez enquanto ajuda muito na auto-estima, e ocasionalmente a nossa lombriga. Afinal, quem resiste as propagandas?!  Sem título

8 thoughts on “Certos esconderijos

  1. Esse post mês divertiu! Também amo comida acho que demais, principalmente doce, está ficando cada vez mais impossível passar um dia se quer sem uma dose de açúcar! O que fazer??!

C⚉MENTE

