Certos esconderijos

Salut,

Dias se passando, paladar invariando, e eu com essa de esconder algumas guloseimas dentro do quarto (mentira). Bem que gostaria chegar em casa me prender a meu quarto e ter uma porção de comida de tudo qualquer gosto e me apossar deles como meus felizardos. Sim, minha gente, somos o que comemos, diz o ditado, mas o duro é enfrentar desejos insaciáveis  debutando sobre seu estomago, o que é inadmissível.

tumblr_static_filename_640_v2

Quando tenho tempo disponível, ou seja, quando não estou com aqueles 99% de preguiça, gosto de optar por uma culinária versátil para recomendavelmente nas tardes frescas, com aquele bolinho ou quem sabe uma receita nova, ou basicamente desfrutar um pãozinho para quebrar o galho.

imagem25252013

Conheço pessoas, hrr…eu…particularmente, que esconde algumas gororobas como, debaixo da cama, dentro da fronha do travesseiro, e como prêmio revelo, escondo dentro do colchão [fiufiu]. Precisamente se for Bis, chocolate branco, mas jamais deixei aparentemente caixa de pizza no quarto, como muitos adolescentes fissurados em gordices.

Sabe, quando estamos em foco supremo com a dieta, começa a surgir aquelas manobras de se entupir de doce, salgados e tudo que tiver direito. E assim, gradativamente, a temida consagração com comprometimento em mudar sua alimentação, vai à 💩. Entretanto, um bombom de vez enquanto ajuda muito na auto-estima, e ocasionalmente a nossa lombriga. Afinal, quem resiste as propagandas?!  Sem título

Anúncios

8 thoughts on “Certos esconderijos

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s