Letters To Cleo

Salut,

Semana passada fiquei estampada de tanto assistir 10 coisas que odeio em você, de acordo com meus cálculos, acho que 4x no máximo. No entanto, não é devido somente pelo filme ser meu predileto, [depois do Titanic e de Uma linda mulher], mas em consistência de observação das bandas que incendeiam a rebeldia do decorrer do filme.  De olho nas datas, o filme foi lançado em 1999 e uma banda que gentilmente nasceu um ano anterior, dado o nome de Letters to Cleo, forneceu seu comparecimento na maioria dos soundtracks de 10…você. Houve outros sons que me fizeram discursar como Your Winter-Sister Hazel mas, o que me convenceu foram a maioria.

62194

Falando de Letters to Cleo (1900-2000) teve como vocalista a Kay Hanley, que tinha um jeito único de mudar o cabelo. Segundo o wiki, o primeiro single que bombou foi Here & Now, que escutei e gostei. O nome da banda veio a cabeça de Kay, que guardava uma caixa de suas cartas debaixo da cama. Bom, chega de lenga-lenga, vamos concluir por conta própria.

Essa música é um cover de Cheap Trick, mas eu prefiro essa versão. Para associar, o single aparece também em High School Band.

Outro cover porém dessa vez, de Nick Lowe que eu aprovei a figuralidade de encontro com Beatles.

Essa é minha favorita, além de agregar uma versão original! E honestamente boa para se cantar: “Come on! Come on! And lie awake…” 🎤

Me identifico muito com rock alternativo, tanto pela sonoridade que ela transmite á suas letras rápidas e contagiantes. Espero conhecer novas músicas com essa planície. Ponto observativo: ouvindo Lifehouse.Sem título

4 thoughts on “Letters To Cleo

C⚉MENTE

