Despedida de baliza

Gostaria de ter uma moto, para desaparecer desse mundo temido por regras, na velocidade de um raio, na discussão de motores, num grito gerado por grandes e aprofundadas aventuras, dirigidas precisamente por caminhos reabridos por aquela interceptável mente de piolho. Com o objetivo de redescobrir verídicas agregações sobre esse redondo planeta conduzido por banhados detalhes, mas tenho a afirmação de que sou irreconhecível, preciso me adaptar, como uma fugitiva em busca de dispensar a realidade e subsidiar para o que a mãe natureza regozijou. É como o amor que, todavia, atinge uma habilidade de que tudo é possível, mesmo amarrado nas largas potências de abraços quentes e quando toco as raízes de sua mão, tudo remente, me recrio, acelero simuladamente que meu coração dispara, como duas rodas estonteantes. E toda fantasia introduz minha segurança que estar a seu lado é reservado de um amor ilimitado, livre e simplesmente maravilhoso.

Sem título

 

 

tumblr_mg3wmmkbTj1qj8n7no1_400
photo web
3 thoughts on “Despedida de baliza

C⚉MENTE

