Destino: #Férias

Salut,

Hoje é dia de Star Wars  (Ebaaa!), mas infelizmente não é meu dia. Para os fãs e os que curtem essa saga, se bem que conheci ela esse ano [podem me chutar], é uma comemoração exclusiva, principalmente para quem já passou pelos sufoco de Tcc, provas, fechamento de notas, trabalho cansativo, final de ensino médio e, presentemente atua-se pulando de felicidade, em outras palavras: Férias! 

giphy
photo web

Não direi certamente que assistirei Star Wars no sábado porque, sabe, o $ está crítico, porém estou na credibilidade que pode dar certo. Portanto, o que me vem ao caso é como minhas férias serão aplicadas nesses 40 days, aproximadamente, porque ficar de madrugada e acordar tarde, está se tornando perda de tempo. Analisando, estou digitando isso parcialmente as screenshot_20151217_015323.

Ou seja, já passei da hora de roncar, se bem que nas férias quem determina nosso sono da beleza (ou da feiura) somos nós mesmos. Mas quero ajeitar essas coisas. Minhas férias, nesse ano, não tem nada planejado contudo, quero estocar chocotones (nada contra frutinhas) durante o natal e logo tentar fazer uma ceia com receitas fáceis ou, como muitos, convidar parentes para ajudar na refeição.

Entretanto, estou rasurada entre fazer uma passeata por algum sítio, cujo tenha animais para cuidar, uma semana na praia (a mesma coisa todo ano), conhecer novas cachoeiras, ou principalmente ir a parques de diversão!

Sim, sou a alienada por tobogãs, rodas-gigantes porém, quando sou a primeira da fila, meu calafrio sobe pelas veias. Meu primeiro contato com a montanha-russa, foi na Aparecida do Norte (estranho, mas foi lá mesmo), e o que eu fiz…gritei tanto que dava para ouvir á uns 3km ou +. Exagero? Não é não! Quando entrei (na primeira fila de carrinhos, :o), pensei: Caramba, que merda que eu fiz, quero sair! Eu vou gritar. No entanto, fiquei de olhos super fechados durante o percurso inteiro, me arrependo, até porque meu primo, que é mais novo que eu, não fez tanto escândalo assim, e seria muito mais legal se tivesse coragem naquele tempinho curto, à que me pareceu uma direção suicida. Relato verdadeiro, mas presumo que quero mais dessa adrenalina. *obs-eu tinha 14 anos;Sem título

10 thoughts on “Destino: #Férias

  1. Que legal, Jak. Sabe que fui uma vez ao HopiHari e acabei não andando nesta montanha-russa, por falta de tempo. Fiquei muito frustrado, mas ainda volto lá para matar minha vontade.
    Um grande beijo, amiga querida e aproveite bastante suas merecidas férias.
    Alex

    1. 1º como sempre obrigada Alex! O Hopi Hari é lotado, as filas são gigantes e nossa paciência acaba, se bem que eu nunca fui lá, só recebi pessoas me dizendo. Mas um dia eu direi (Yah) e aproveitarei minhas férias, quem sabe se aventurando por aí, e claro, fotografando! 😀

  2. Olaaaá! Eu nunca havia me interessado por Star Wars, mas assistindo continuamente a série The big bang theory, comecei a me interessar! Essa semana peguei uma maratona de Star Wars na TV a cabo e agora eu gosto kkkkk!
    Sobre essa montanha russa incrível, eu fui quando e tinha 13 anos e nunca mais voltei ao parque! Que saudade hihi
    Umbeijooo
    http://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    1. The Big Bang Theory é irado, tenho certeza que você é louca como eu. #Bazinga. Mas Star Wars, está me pegando de jeito, devido a irmãos me forçando a assistir, mas tudo bem. Sobre o parque, duvido se você foi tão medonha como eu. Sim, eu surtei! hahaha Aproveita as férias, e tenta ir ao parque com os amigos, é pura diversão! 😉

  3. Não sabia que tinha montanha russa na aparecida do norte! Em janeiro estarei indo lá com a minha famlia, se Deus quiser. Já fui uma fez quando tinha 7 anos mais não me lembro muito bem! Se não for muito caro quem sabe? Eu também estou com alguns planos para não deixar minhas férias (que se lê ferias desde o começo do ano haha) uma monotonia… To pensando em gravar videos quem sabe!?

    1. Felizmente agora tem! Também fiquei surpresa quando vi, e… caraca, tem montanha russa, então gastei várias fichinhas com meus 50$. A aparecida do norte é lugar tranquilo, de família, sempre é bom aparecer uma vez ou outra. Sobre as férias, (tamo junto), já chega de nossas esperadas férias se tornarem uma monotonia! E grava vídeos sim, cada momento seu é precioso {disse o Smigol} hahaha.

C⚉MENTE

