Tradição maluca

Salut,

Ontem foi um dia insano de uma adaptação de inovação com as coisas que já mantinha sentencialmente como padrão, como fazer um almoço, aquele feijão com arroz e uma mistura, mas ocorreu intensamente diferente e nisso formou minha conclusão que ser normal é ser diferente. Sob privilégio, consegui fazer outro pudim e dessa vez, adicionei um pouco de suco de morango em pó e adivinhem como ficou? Com um sabor de iogurte (hmmmm) entretanto, devoraram tudo de uma vez. Segundo, fiz uma salada bem rica em cenoura e beterraba, unida de cheiro verde e salsinha, com a intenção de começar a aprender valorizar os temperos.

Logo, do nada, comecei a pedir para meu fotógrafo mirim, capturar algumas fotos caprichadas com alguma relevância de se tornar o tal “look do dia”. Porém não foi nada o que previ.

IMG_20151218_041308
photo by Jak mirim

Fiquei lisonjeada com a precisão que ele não tremeu (insegurança), mas a cara atuada aqui, fez uma pose de yoga, acho que se deve por eu estar ouvindo Lean On, introspectiva de mentalidade dançando! haha

Após horas limpando a casa (ninguém gosta disso, cansa mais que trabalhar), decidi que iria assistir The Ridiculous 6, que brevemente lançou no Netflix, que apresenta um dos meus atores favoritos, Adam Sandler. No entanto, o sono foi maior e dormi que até me esqueci da hora. Acordei 4:00 e estou viva até agora. VIVA! Porém tem outro almoço me esperando.

IMG_20151218_121245861
photo by Jak

E é assim que a vida continua, um exame após o outro, o que nos leva em consideração que aceitar o que fizemos tudo isso com bom proveito, é o melhor brinde para a felicidade.

    Boa tarde,Sem título

14 thoughts on “Tradição maluca

  1. Não sei exatamente se captei exatamente o q vc quis dizer (na verdade por culpa minha. Nunca penso o óbvio sobre as coisas), mas concordo plenamente q alguns costumes cotidianos superestranhos e incompreensíveis. Como se eu não pertencesse a esse mundo!

    1. Você entendeu isso completamente certo! Nosso cotidiano é estranho se reparar bem, mas no fundo, o fruto disso é percebemos que possui uma relevância nas coisas que adaptamos para nós mesmos! Isso conta com a ironia, nem tudo precisa fazer sentido 😉

    1. haha vou parabenizá-lo! Digo que foi a Débora que mandou o recado 😉 Testa sim, vai ficar uma delícia. Por aqui é só colocar na mesa, e já era. Comeram tudo. 😀

    1. Sim, a simplicidade é composta de paz e sossego, coisas praticadas pela metade e mal compreendida pela escolha do sim ou não! Cris, é um filme lançado pela Netflix recentemente, e é de comédia, eu só dormi porque estava realmente cansada, senão estava abordando altas risadas!

    1. hahaha Muito obrigada Patricia, feijão com arroz é indispensável! A foto foi capturada por meu irmão, aviso ele por sua gratificante admiração. E o The ridiculous 6 é um filme de comédia, eu preciso urgentemente assistir!! 😀

C⚉MENTE

