Ápices do ano

Salut,

Ao som de You Get What You Give, facilito as coisas que este será o período em que nomeio os melhores do ano, ou seja, aquelas compras que valeram cada centavo. E não menos desclassifica aqueles passeios em cima da hora, porque finitas genialidades não precisam de desculpa. 

IMG_20151101_130254
photo by Jak

Viagem|Primeiramente, a viagem de Minas Gerais. Nunca havia conhecido sequer um ponto dessa cidade incrível. E gostei do pé a cabeça. Só fiquei afligida com o fato do imprevisto, então dindim que é bom, só tinha para o lanche.tumblr_mogh2kraup1rmjq07o1_1280

Game|Se eu afirmar que é o melhor jogo que já joguei até hoje estou sendo pouco sincera, pois esse game é f***. A interface gráfica, a história, os personagens, sendo principais Joel e Elle, pessoas conhecidas por um acontecimento com a rainha dos vaga-lumes (uma gangue), te deixa fascinado em finalizar o jogo para ver se a Elle que é uma menina de 14 anos, orfã e infectada por zumbis, é curada por um antidoto. Mas quando é mordido não se transforma? Sim, a maioria. Mas ela é especial. Joel um claque em golpes e armas, tem essa responsabilidade. Entretanto, os dois correm perigos passando por estaladores (zumbis com o cérebro devastado) e nisso o renomado termo: “The Last of Us – O último de nós”. Recomendo, zerei nas três dificuldades, na plataforma de PS3, e não me arrependo.

DSC08306
photo by Jak

Acessório|Tinha uma quantia sobrando e encontrei esse colar na Loja Reversa e paw. Como sou fanática por Harry Potter, foi um presente e uma economia, pois estava em promoção.

tumblr_nzpr2jlbxq1v1t02bo1_1280
photo by Jak

Fotografia|A fotografia foi tirada no começo do ano, mas para mim, tem um efeito maior que me deixa à considera-la a melhor foto que capturei esse ano. Tem outras, aliás uma multidão delas, porém a substância e o contraste natural fez toda minha conclusão.

Música|Minto! Eu a conheci no mês anterior, não me entreguei tanto com a letra e sim, com o ritmo. Achei irada! Tenho que terminar de ouvir todos os álbuns do The Doors, mas Sweet Nothing ficou em estrema posse dos melhores. Mesmo que eu prefira as antigas. 😉Sem título

2 thoughts on “Ápices do ano

C⚉MENTE

