The Ridiculous 6

Salut, (boa noite)

O tal filme The Ridiculous 6 que muitos pensavam que era série, foi altamente concluído da lista dos filmes assistidos e por pura semelhança eu realmente me impressionei. Claro, Adam Sandler é muito produtivo nos papeis e roteiros que participa, porém o elenco dessa vez, consistiu em variar um pouco. Estamos acostumados com aqueles velhos amigos que Adam Sandler atua, (quem já assistiu Gente Grande 1 e 2, sabe do que estou dizendo). Nesse filme, tem com exclusividade a participação de Taylor Lautner, Terry Crews (o dono do peitoral inquieto), Jorge Garcia, Luke Wilson, Steve Zahn e Blake Shelton (is this The Voice!).

irkfrabl

História|Tommy (Adam Sandler) pertence a uma tribo indígena, ali aprendeu seus hábitos e porções, entre outros modos que atuam baseado sobre ele.

9rxdwxgu

Porém, certa vez seu pai Frank Stockburn, aparece na aldeia e diz conhecer seu filho. Mas, ele é um fugitivo e deve para muitos entre eles o Cicero, que é companheiro de Frank a anos. Em compensação desse fato, Cicero rapta seu pai pela divina pendente, então Tommy começa sua aventura em busca do dinheiro para salvar seu pai. Nesse longo percurso, passa a encontrar alguns órfãs por parte de pai e assim os seus irmãos. Tommy é órfã também, perdeu sua mãe quando era criança, e guarda essa mágoa desde pequeno. O que é engraçado é que são cinco irmãos, seis contando com o Tommy, e cada um tem uma estranheza que retrata como talento. Chico toma piano e com seu bilau (haha), Herm tem uma linguagem estranha e esmaga as pessoas, Lil Pete tem três mamilos e não sente dor em nenhuma parte do corpo, Ramon tem um burro e tem mais utilidade que ele e Ramon tem um alvo certeiro com armas. Com todos esses talentos, os irmãos buscam dinheiro em várias cidades até que acham seu pai, pagam a divina mas infelizmente o final não é como eles pensavam.

Achei o filme engraçado, basicamente uma paródia do faroeste, e a adaptação de personagens ficou sensacional, nunca vi Taylor Lautner num filme de comédia, no meu ponto de vista, o ator está de parabéns.

Sem título

Anúncios

4 comentários em “The Ridiculous 6

    1. Cris, sorria, você é delicadamente uma jovem astuta de mente incrível de voz avulsa. Grite se puder, mas jamais se esqueça de existir. Bons momentos nos deixam mais vorazes para colher novos frutos! 🙂

  1. Eu comecei a assistir esse filme, mas desisti nos 20 minutos :(((( vou tentar ver novamente, so pelo taylor lautner hahah aquelas.
    Apesar de achar o adam hilario, gente grande 2 foi uma decepção hahah já “pixels” foi melhorzinho jahaha
    Beijo! :*

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s