Brisa de Verão

giphy (1)

Eu me imagino designando sobre as cotas de uma montanha sobreaquecida de um pôr-do-sol. Reconsiderada forte com intuito de jamais me desapontar. É gradativamente mais angustiante ter que desamparar. O vício de esquecer que um passado em apuros, sofreu de um acaso indecente. Coitado, ficou para trás como um soneto inerente. Desço sobre as margens de um brejo impressionante, gravado de pétalas de um céu azulante. O merecimento de arcar sobre os raios, é de nunca fertilizar um período esbelto. O sol pode brilhar para o outro lado. Mas enquanto isso, o rio me agride com arco-íris. E posso lindamente brindar com minha xícara em um pires. ~Jak

19 thoughts on “Brisa de Verão

    1. Grata Vanessa! Fico lisonjeada com leitores diligentes por se envolver com minha imaginação excêntrica por várias circunstancias. 😀 E passei no seu mural de quase em crise, confesso que é muito espontâneo. ~~3 (obs – esse é um emoji com um peixe emanando beijo haha)

C⚉MENTE

