anigif

Salut {Leia ouvindo On Melancholy Hill-Gorillaz}, como fazia tempo que não me sentia com essa sensação prazerosa de escrever seguido de palavras provenientes e desse cantinho, que agora está alterado com ajustes criativos e amplos para se obter mais foco sobre minha personalidade. Enfim, estou oficialmente de volta ao blog, que aparentemente já estava acumulando mofo haha {declaro que todos os posts em diante não terão título padrão, assim será substituído por esse meio exceto com a animação de slide, ficando claro somente para esse post, porque o disparo de criar isso já estava me adotando como um corpo dependente}

Espero que tenham aproveitado as festas ao máximo, {se quiserem podem me contar}, em verdade, eu esperava mais de mim do que madrugar todos os dias, esporadicamente se aventurando em filmes, comilanças e espantando mosquitos. Sobretudo, já anotei as mudanças por aqui e tenho certeza, que foi uma semelhança positiva, com o tempo todos virão ao decorrer desse mês. Mas a grande comemoração, é que a sumida retornou {isso pode dar um belo nome de uma série, hein?}. E para finalizar, temperemos com filosofia: ‘Uma coisa é se destruir e cobrir com pedaços mal unidos, contudo, quando todos forem embora, você terá que olhar-se no espelho enquanto aí dentro ainda restar algo oprimido’. |Jak

14 thoughts on “

  1. Mandou bem Jak! O blog tá ótimo :))) tava lembrando aqui, saudades daquele teus posts de “exercicios” hahhaha lembro de um que tinha animação de Adventure Time, se não me falha a memória.. Muito bacana 😉
    Beijo e bom retorno! :*

    1. Obrigada Letícia >w< É tão prestigioso ter leitores com memória diamantina! Aquele post de exercícios…me ensinou alguns fundamentos, e do Adventure Time era de uma Tag hahaha. Agradeço o elogio 😉 Aprovei 99,9% essa mudança, os 0,01% vou guardar para outra revolução hihi

C⚉MENTE

