title

Salut {Leia ouvindo Sleep Apnea-Beach Fossils}. Embora eu condene o tempo em que imigrei ao plano insatisfatório das águas passadas, provoco em mim, um compromisso de importar belas recordações de uma agravada situação em que aprofundei um olhar. Imagine, se as dificuldades não implantassem um meio colaborativo de uma retaguarda com sede de compulsar sobre o que está além do estado promovido e esquecido. Gerar sufoco sem decência, corroer laços que jamais foram recurados pela clemência. Eu jamais desceria, subiria, se me cutucassem com o dedo para informar que tenho o regime de alavancar meu critério a respeito do que trago comigo em cada escala, cada margem de suspiro.

Nada seria em vão, a razão seria diversificar os passos, por uma rota levantada poeira que agora se demonstra acalmada por uma dose de água fria. Eu admitiria o final, o inicio e ninguém passaria a desejar os recordes descrevíveis por alguém cujo não se classifica. Meu maior medo não seria prosseguir ou adiar, mas deixar de ver o leito em que garanto estar. Em pensar, se isso fosse verdade, hoje não mais existiria e meu querido senso estaria ferido de agonia. Contanto, risco proferir adivinhar o contato de fortalecer esse intuito, reto, de longanimidade, apenas uma direção em um só uso.|Jak

2 comentários em “

C⚉MENTE

