title

Salut {Leia ouvindo Dreamer-Isbells}, é diversificado quando cada pingo cai sobre a terra e levanta a olência natural ao seu redor, e você percebe que essa aguaceira, se mantém sob uma chuva forte e predestinada a acalmar solenemente nossos gritos categorizados de euforia. A chuva é um fator que para mim, se trata de uma ocupação passageira, entretanto, desocupa o calor acendido a dias. O frio, que entra sob debaixo da porta, o café esfumaçado, adquire riqueza com o vapor arvorecido, as nascentes se influenciam em completar o valor utilizado à frequência máxima, os postos dos cobertores, familiarizam-se em cada sofá, a preguiça abate a sacudida da pressão de estar no corre-corre e sobre nosso corpo, mantemos preso em casa.

Á desfrutar a virtude da água, é tão imensamente aliviante quando nos posicionamos na chuva como um elemento surpresa, e cada estrondo do trovão, admite um pavor prazeroso em contestar uma apetição de que todavia, uma chuvinha aqui ou lá, a espontaneidade da vida está quando podemos brincar. |Jak

Anúncios

2 thoughts on “

    1. Agradecida! Gosto da particularidade das palavras, suas coesões, suas emoções; categorizo cada frase, como um gesto ligado a uma voz. Em que realmente quem ao menos sentir essa legitimidade, aparente estar lendo um pergaminho sobre a minha imaginação. Fico muito contente com sua referente expressão.

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s