title

Salut {Ufa, final de semana, para quem ficou em casa, todos os dias foram domingo, hehe} {Leia ouvindo Real Estate-How Might I Live}. Ouço as batidas cardíacas de um templo esquivado de energia eletrizante e solicitando de minha preferência em obedecer a dedução de cair sobre o planeta terra e encontrar lagos hipoteticamente visíveis o suficientes a me armazenar sob custódia de um futuro do passado perfeito. Requisitos básicos não me faltam. Carrego comigo em uma trilha destinada a bolsa da refeição, os fones da alegria, a bússola do encantamento, o medo debaixo da sola do sapato, a câmera do reconhecimento e a determinatória de me perder em busca de me encontrar.

DSC04402photography by jak

E apavoradamente com intuição de me deparar com algo que já degustei, por uma causa  de engolir novamente uma visita colossal. |Jak

C⚉MENTE

