title

Salut, good morning {Acompanhe com uma dose de| The Weeknd-Can’t Feel My Face}, ontem tive a chance de usufruir de um domingo que à tempo não constatava em meus fins de semana, tendo em comum brincadeiras, guloseimas e um mal estar no final {também, quem mandou plantar bananeira com a barriga cheia 😏}, contudo, não menos importante, uma porção de fotos. Mas a principal ficou ao brinde a juventude!

IMG_20160118_001736

Anteriormente, aparentemente no sábado de madrugada, agarrei uma caneta preta acompanhada de outra da cor vermelha e despertei minha sensibilidade nas mãos, deixando-as dominar seu ciclo de criatividade. Logo arrematei que estava fazendo arte em cima da arte.

DSC09171

DSC09172

Risco dizer que assemelha ser de propósito, mas apenas consignei não pensar em nada, apenas uma retaguarda de quando eu ficava riscando as revistas, colocando chifres nos modelos, enfim, possibilitando patentear minha insanidade e porque não de uma arte. As imagens empregadas foram extraídas da Vogue nº 445, do contrário utilizaria ilustrações que chegam perto da minha auto traçada. Isto é, você fica livre de posicionar uma nova perspectiva a essas páginas que acabam sendo atiradas ao lixo e redimensionando um achado artístico tal qual que demonstre um pouco de sua centralidade em procriar. Ou até mesmo se divertir depositando o humor que definir.| Temperemos com filosofia:

“Raízes ocultas não sentem a razão de existir, regue-a e deixe florescer voluntariamente”.  Jak

Anúncios

9 comentários em “

    1. Eu também, particularmente em junção de piercings, uma vez que naquele tempo era aproveitar a sua materialidade em produzir uma exposição e hoje voltando a isso, dá um certo apego daquela flor da idade!

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s