title

Salut, {Acompanhe a leitura a escuta de| Uptown Girl-Billy Joel} eu realmente adoro viajar, {viajaria todos os dias se pudesse} e não existe astucia melhor que viajar, originalmente mais belo quando estamos ao lado dos familiares e pessoas radiantes. Quando deparei-me com um comentário de um habitante de Namíbia, me intriguei com o fato de estar curiosa sobre o local. E solicitei revistar.

windhoek-center Me impressionei pela beldade que existe no sul-africano o ponto por qual veremos o país com o lema de unidade, liberdade, justiça, mas pontualmente da África Austral. Essa é a central de Windhoek, uma das cidades de Namíbia. A junção de um clima rural, e urbano é categórico nas demais regiões.

swakopmund-2-lrgIsso me parece ser bem divertido, mas para quem é adotado por ver flamingos, golfinhos e temperatura calmas como SP, conheça Walvis Bay/Baía das Baleias. Acho que evidencialmente se adéqua à pessoas com um complemento marinho.

02nw71-im1002-walvis-bay-1475

26744296Mas se você é precedente de um bom vinho como eu, safári e história, o ponto certo para nós está destinada à Omaruru, além da caça e do acampamento que se presencia na maioria das cidades de Namíbia para os turistas em geral. A prevalência dos idiomas está vigente variadamente no inglês, africâner, alemão e raramente o devido português. Porém, com base em todos os postos, mesmo aqueles não apresentados, vale a pena conhecer esse país rico em cultura à lugares literalmente estupendos. Je adore voyager 💛

3 thoughts on “

C⚉MENTE

