title

Como o título já bem se introduziu ao nosso receoso francês, {Se conduza a essa eferverscência| Fleetwood Mac-Gypsy} hoje diferenciaremos esse paradigma, desejando um deslumbrante começo de semana inteiramente a cada um, que possivelmente estará lendo isso a qualquer momento, com o ☕ as mãos ou não.

Funcionalmente, estimulei uma produção e tanto com alguns utensílios recicláveis, {viva o verde!} e por algum indício, retornou como um benefício extremamente requisitado para as bolsas femininas, o perfume. E por alguma razão, à preparei em um frasco de rímel incolor, que se acabara recentemente. Ok, vamos aprender.

fotoAntes de começar o processo, limpei a embalagem com água {com água morna facilita} e demaquilante. Se queres aplicar uma nova imagem criativa ao produto, sugiro que antecipe lixar, assim, dependendo da apuração com tinta ou demais, não fique com aspecto de cola {o que geralmente acontece}.

foto1Após todo sofrimento e toda paciência gasta, chega o momento de remover esse pino que se baseia em retirar o excesso de máscara. Com isso, utilizei uma faca {OLHA FACA!} ou senão um objeto que sirva de alavanca.

foto2

foto3Como pelo visto, eliminei a cerda utilizando apenas as mãos, caso seu rímel seja de um modelo diferente, use a tesoura. O diferencial é que você tendo aquelas bolinhas pequenas moleculares, o seu pequeno perfume se transformará um Roll On oferecendo ainda mais praticidade.

foto4j

Quando terminei, pensei –isso não vai sair da necessaire jamais, a menos que eu esteja com preguiça de colocar na bolsa um frasquinho que posso necessitar seja qual for o instante– e agora me vem aquele palpite de viajar para qualquer lugar. Talvez eu ande interceptando estar presa, acorrentada dos próprios prazeres, risco dizer, essa hipótese é sinônimo de impressão quando confirmo estar solta. Intuição impressionista haha. ºjkº

Anúncios

16 comentários em “

  1. Nossa, que ideia sensacional! Não costumo comprar as embalagens menores de perfume, então geralmente não levo na bolsa. Mas vou fazer como você fez, assim posso começar a levar sempre comigo, super prático 🙂

    1. Praticidade para o nosso dia, é desventurar uma abordagem maniaca de demonstrarmos um pouco mais de prazer do que acostumamos assumir! Obrigada pela atenção, faz sim, só não esqueça de colocar na bolsa hahaha 😀

    1. Obrigada pelo elogio Paloma!! Eu também utilizada como porte as sobrancelhas, mas de um insensato criei uma nova perspectiva e acredito que usarei mais que a outra forma. 😀

  2. Incrível! O DIY mais criativo que eu já vi.
    Jak, quero aproveitar para te parabenizar. Seu blog é lindo, com uma escrita leve, e as músicas para ouvir de fundo… Sem comentários. Estou amando!

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s