title

Salut {Aumente o som| Mr. Mister-Broken Wings}, eis que aqui escrevo sugestionada por termos e virtualizada de um chapéu fedora marrom, a que terminantemente compareceu após sua mórbida ausência, para ramificar alegremente nosso condimento atencioso, a fase estatueta, aproximadamente concebida no âmago ingerido e descritivo.

Claro, que droga posso estar ilustrando afim de interpelar um prazo equitativo, da validade á fabricação, é, um ponto em foco se lida como um sonho em devoção. Tenho tantos dessas cousas, que se fornecido como ironia, comeria ao convexo de realizar todas em cada mordida, no entanto, segundo Alvo Dumbledore: “Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver”. E depois dessa conclusão, já basta de minha vistoria. 946131_588200747997861_8717394156069619867_nQuando estamos inspirados, não sabemos a hora de suspender, ainda mais libertador quando licenciamos o que amamos. Se fosse fácil, semelhantemente como o amor, a vida não teria modos com que se importar, gradativamente tornaria-se mesquinha e poucos adiantariam uma volta mais compulsada.

tumblr_o1bcfv51Sg1upwifco1_400Formalizada, alguns gestos já não são tão convergentes desde o principio das decisões. Você aglomera sua espada, seu escudo, mas esquece de sua armadura. Fitar seu conhecimento, é englobar sua sabedoria em algo que aproveite integralmente. Para isso, exerça o primeiro passo. Os demais são preenchidos com granjeio. Bonjour,  24

Anúncios

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s