title

Salut {Doce som harmônico da música| Extreme-More Than Words}, yes, estava prestes a digitar isso ontem, mas a senhorita Jak º°º amanheceu predestinada na sessão de filmes do senhor dos anéis e nisso a tarde fora dedicada a adormecer. Entretanto, para fundar essa concepção de portas abertas, optei pelo meu mais discreto filme que geralmente meu tio me denomina {vai saber o porque! -talvez pela personalidade} e que preferencialmente não enjoa.

Review JkMONDE: O filme tal como o nome, se trata da personagem principal, a menina que todos chamam de Caroline, mas sempre cabe a ela corrigir: “É Coraline, Coraline Jones!”. Sua família, acabara de se mudar e, certas coisas já se encontram inconformadas, a casa é enorme, tem vizinhos anormais e seus pais nunca prestam atenção a65dcea4ee159e3fbea1bffd130ad7eeem seus cometários e desejos, por conta do excesso de trabalho, que por acaso refletem sobre jardinagem, algo que evitam Coraline desfrutar. Interpretado por Dakota Fanning -a menina do porquinho, tem uma pessoalidade de aventureira, imaginária e claro, de curiosidade. Certa vez, ela avistou uma pequena porta na parede, sob qual a levou em um mundo totalmente diferente do seu mundo, ou de certo quesito a tal perfeição. Com o tempo, Coraline se espantava com o modo que seus outros pais a tratavam. E com isso, surgiram as ameaças, os mistérios e enfim uma escolha. Sua ‘outra’ mãe, sugeriu costurar botões em lugar dos olhos e obviamente negou. Assim, um jogo foi estabelecido de acordo que tudo voltasse ao comum. Mas Coraline teve que superar seu medo, desafiar a morte e encontrar seus verdadeiros pais. A partir de então, a maldição foi destruída. Isso é o que ela assegura.
Gênero: Animação/Fantasia

Ano: 2009

Classificação: ✧✧✧✧

b28ccdbf08034defdfc1fbfb784cc691

A animação, foi altamente produzida, sendo inspirado na obra de Neil Gaiman, que aparentemente adquiri o livro para ler essa semana {oba!}, embora o filme se pareça com o Estranho mundo de Jack, cada cena fica sob margem destacada de definições e sem dúvidas, é uma viagem assisti-lo.

receita

E não podemos faltar da receitinha, que contentemente é arrematadora, sendo que podemos provar diversos recheios em conjunto. Bon appétit! 

Anúncios

9 comentários em “

    1. É realmente fantástico assistir e complementar uma razão de saudade; lembro-me da primeira vez, um dia chuvoso e grandiosamente um marco também de minha infância. ;]

  1. Que post mais completo. Fala de filme, de livro e por fim uma receita maravilhosa. Amei.
    Já li o livro e assisti ao filme, são obras excelentes.
    ;*

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s