title

Salut, {Balance os pés, logo se liberte por inteiro| Pumped up Kicks-Foster The People}, voltei a digitar fielmente colaborada a um par de fones de ouvido enfurnada em um quarto calorento e encarando os fatos obtidos ao longo dessa semana sinistra e esnobe. Não são problemas ou superstições da mente, mas há uma ordem de regresso que me vem solucionando e reumatizando minhas primeiras escolhas diante de uma carreira de trabalho nada além de um requisito básico para o ser humano, ponto para a vida!

tumblr_ng9na8KjYt1srlqpvo1_500

Quando eu pensara que tudo estava em suma organização como avalio de costume, surge uma onda ou melhor um tsunami e derrama minhas explorações continentais tal qual planejadas e bem concedidas uma a uma. Mas o que me prende a conceder a primeiro mérito? Pessoalmente diria que é algo intangível e brevemente uma moral de preguiça, porém segundo minha mãe, eu tenho “medo da evolução” e com certeza, ela me acertou em cheio com essa probatória. Meus descuidos com o equilíbrio de tempo em que aprecio dormindo equivalente a metade de um dia inteiro me deixa ansiosa por querer voltar a enxergar as superações e conquistas evidentemente como uma pessoa, ao invés de ficar me pressionando por coisas do passado e de causas pessoais.

cbf10f236b4931b5839dc8ebd3c39c60
art by Agata Wierzbicka

Não entra em minha cabeça que errar é humano; às vezes me sinto um fantasma surpreendido por minhas ilusões alegóricas e conjuntas para uma só mentalidade. Não vejo as coisas como deveriam, apenas contorno uma menção de infelicidade a cada opção. Do tipo que viaja em seu próprio universo. Talvez seja apenas tédio ou uma fase com que eu me preocupe em não dar certo. Acho que isso não se encacharia ao meu diário e desloquei a essa pequena ilha de mar doce e salgada, em formação de refletir no que faço de melhor. E a partir dessa decisão, espero que eu volte a me redescobrir e dançar conforme o ritmo da música quanto uma chama que se acende em concordância de uma temperatura pertinente. Bonsoir 

7 comentários em “

  1. Meu Deus! Outra pessoa nesse estado. Eu também estou nessa vibe de querer mudar e estar em um momento inseguro. Confesso, isso não é uma decisão, está dedicado ao que você quer pra vida, seja o que ela te transferir. O medo só nos cega enquanto todo mundo acorda. Viva seu momento, escolha e tome suas iniciativas, são delas que partirão os próximos detalhes 😉

    1. É bom ouvir um conselho e ainda mais admirá-lo. Fico muito contente com suas palavras e como você mesmo disse, tomarei minhas iniciativas para partir nos próximos detalhes! Nesse momento, estou mantendo escolhas, espero eu que seja o que sempre imaginei, se não for, pelo menos fugi da inércia ¨°

C⚉MENTE

