title

Salut {Categoricamente à uma visão exímia| James Blunt-Same Mistake} ♥ Todos os dias eu haveria em obter uma meta. Meta porquanto eu faria por 24horas, e delas me lembrariam pelo restos dos dias. Talvez pelo modo em que me expressarei, tocaria uma certa ânsia de vomito em muitos que odeiam esse teorema, mas sim, eu acordava para se apaixonar a cada dia, não pela mesma pessoa que invoca, porém pela pessoa que me indicou o que é amar. Claro, hoje em dia, somos inconformes, repugnantes, atraídos por outros possíveis níveis de benevolência, mas a força e o cativo, ainda emerge em meu coração. Sempre fomos severos e sinceros, amigos atuais e crianças confusas por sentimentos altamente incontroláveis. A principio, tínhamos a liberdade de sermos o que geramos pela incapacidade de nos supervisionar. E isso atraía as convenções em volta, isto é, outras pestinhas em busca de uma diversão exclusiva. Realmente isso só me traz saudades. No cotidiano, agora com meus vinte anos, ser adulto é tão estressante, portanto não era o que eu imaginava. Bem, todas as noites, conversávamos, ríamos da frescura e abominação dos outros, quando dito outros me refiro a nós. Sim, bobos e cúmplices de um clima invisível. Quando a distância nos impôs a preocupação do dia a dia, cada um correu para seu canto, um em direção a performance e superiorizado de confiança, outro refrescou o pressentimento e partiu em característica de sua felicidade.

fc113d1aceb92c9688aba1572d314445

Anuncio a mim, são coisas revoltadas, talvez inventada por hormônios vorazes, entretanto, foi encantavelmente a pista que eu tive meu primeiro amor. E o primeiro amor a gente nunca esquece! —Personagem imaginário, baseado em fatos reais/ Writer: Jak.

2 comentários em “

  1. Acho que é isso que é escrever publicamente sobre algo só seu. Por isso, ao mesmo tempo, o texto é confuso e claro. Abre muitas possibilidades, inclusive a de não ter entendido nada muito bem. Acho interessante isso haha!

C⚉MENTE

