title

Salut, Boa Noite ºUº {Que tal se remexer por um instante| Emergency-Icona Pop} Com esse astral que viera remanejar meu corpo podre e empoeirado de um tédio infernal, transito a atenção de todos, {principalmente the womans}, por um singela indicação que suportavelmente se tornou um felizardo dos meus lábios mordidos e cheio de hematomas. Efetuei a compra pela net, na quem disse berenice? {que nome legal para se dar a uma loja ^^}, particularmente à dois meses atrás.

1Eu comprei por intensivas justificativas, uma delas pelo preço {e pelo frete gratuito}, outra porque estava precisando, tenho uma mania de sobrelevar meu nervosismo ao ritmo de morder e morder, até aquirir saciedade!

2.jpgA embalagem é pequena, firmemente contido por seus 2,5g. Portanto, é ótimo para a correria. O lado bom é que se encaixa a qualquer fundo incorporado, até daqueles de jaqueta exclusiva em ter um bolso falso {minto!}.

3.jpgOkay, falemos do produto em si. Há várias cores dispostas a escolha que se adapte ao nosso bom senso. De fato, prefiro o tom vermelhado, como feição de um aroma natural. Se referindo ao aroma, esse balm é delicadamente uma chance de continuar mordendo os lábios {haha}. O cheiro é inefável, puxado por tons de morango e framboesa. Ou seja, é adocicado. A consistência é a sério concentrado na leveza, além da hidratação em conferência. Quanto mais camadas, a cor se integra como um batom qualquer. Mas quando aponto para eu todo {soluço}, francamente, apostei num item autêntico para meu dia-a-dia, e a ti indico com minhas sinceras palavras de uma pessoa incomensurável! À Bientôt.

5 comentários em “

  1. É muito interessante o seu jeito de escrever. É a primeira vez que eu vejo o review de um produto feito assim meio como parte da história da vida e não como o mais do mesmo que vemos em vários blogs. Legal!

  2. Yeahhh realmente um inusitado e lindo review sobre cosmético. Confesso que não conseguiria escrever de forma tão rebuscada. Não tinha conhecimento sobre esse balm. Mas tenho uma curiosidade… Por ele ter cor, como você faz para aplicá-lo em seus lábios? Com pincel?
    Beijos JaK
    Vanessa Melo ❤

    1. Muito obrigada pelo elogio! Para aplicá-lo é geralmente facilitável usando os dedos mas, muito vezes, troco essa utilidade por um pincel, assim consigo contornar a boca que resulta num método natural e atraente. Recomendo! Além de ter um aroma que dá água na boca. (não sei se isso soou irônico, haha!).

C⚉MENTE

