titulo

Bonjour, {Relaxe| Little May-Boardwalks}, como vai?

DSC09715.JPG
photography by jak

Eu juro pelos segundos que visito

Me invento em modalidades fascinantes

Me encanto pelo eco dos bosques relativamente gigantes

Um sonho, um compromisso, um objetivo e entre elas a dura realidade fulminante.

Sei que o vento abaliza o selo dos meus ouvidos harmônicos e enfeitados por joias do mar.

E deles vejo o coral de peixes secar,

A areia se despedir,

por um oceano repleto de abrigos.

Dos tempos em vão, eu vi meus piores batimentos cardíacos, o rompimento da rica e bondosa felicidade se pendurar em uma âncora e ser levada à alguma ilha misteriosa.

Por mais longe que se encontrara, ela me esperava,

sempre tive a esperança que ela voltaria uniforme para o doce lar.

E até hoje, tento reconfortá-la de nossas ausências, porém, isso só o tempo pode reconsiderar.

5 comentários em “

C⚉MENTE

