titulo

Salut {Encontre-se, comova-se| Sob indicação de artista da predominável Lari| Father John Misty-The Night Josh Tillman Came To Our Apartment} Parece mentira mas estou contente em estar evoluindo em algumas características e as que entornarei logo à frente. Ano passado conclui o ensino médio, isso soa como mais um conto para a minha coleção porém, estou me referindo a minha veracidade. É totalmente estranho desencontrar com pessoas que formulavam de segunda a sexta, a precedência de olhar para sua cara feia e má-lê-má peticionar uma desculpa como disfarce. Sobretudo, sinto saudades. Era algo comum. Agora só posso desfrutar disso comparecendo em auxílio à meus irmãos.

fotografia
photography by jkmonde

De uma coisa eu não posso negar: ‘sou produzida pela informidade dos instintos’. Quando me sinto aplicada, confiante, tudo a minha volta se transfere vitorioso, isso porque o bem-estar de nossas vidas está dentro de nós. A mudança é algo positivo, não inicialmente, pois até se acostumar, leva um bom prazo. Uma revisão que posso disseminar sobre mim é que odeio que me apressem. –Porque você não vai logo? –Corra atrás dos seus sonhos! É, mais nada se começa com o aquecimento, é como a lebre e a tartaruga, quanto mais impassibilidade, nosso corpo inaugura uma etapa de lucubração e as funções não se tornam tão enfurecidas como apoia a razão da pressa e a ansiedade para o triunfo. Calma, continue respirando, concentre-se. Equilibre a mente, a alma e nada terá tanta imposição enquanto capacitarmos o ser respectivo. Cintile em servir a harmonia! Bom sábado 🍧

5 comentários em “

  1. Olá Jack! Tudo bem?
    O Carnaval acabou e podemos dizer que o ano de 2016 começou agora! rs
    Estou aproveitando o fim de semana para conhecer novos blogs e aqui estou!
    Parabéns pelo espaço, super organizado, clean e com ótimo conteúdo! Já estou seguindo…
    Assim que sobrar um tempinho, faço-lhe o convite para conhecer meu espaço.

    HuG! 🙂
    http://www.andrehotter.com
    instagram: @andrehotter
    Snapchat: andrehotter

C⚉MENTE

