titulo

Salut {Pura nostalgia| Elvis Presley-Hound Dog}, com os braços sacudindo eu inicio mais uma sessão Cineceita porém, dupla! Como na semana passada estive afastada por uma tensão depressiva, considero que estou bem melhor. Bem, visto que já voltei a balançar a corpulência, basicamente temos o direito de repor algumas estratégias para continuar relevando. E finalmente você pode escolher seu próximo filme (review) com a enquete da barra lateral ➥ ou indicar outro que deseje. Agora vamos direto ao ponto.  Let’s go 🏁
funny.pho.to_home_theater.gif

o-garoto-que-podia-voar-dublado-filme-online-hd

Review JkMONDE: O Garoto que sabia voar é um filme histórico abordado de indetermináveis visões. Mily acabara de se mudar e logo conhece Herik, um menino com sintomas de um passado apavorante, onde seus pais faleceram em um acidente de avião à que ficou sob os cuidados de seu tio alcoólatra. Com o tempo, Mily se acostuma com a escola tendo de cuidar de seu irmão enquanto sua mãe trabalha em uma área que não tinha de costume em seu outro trabalho, já que não sabe manipular um computador corretamente. Por  Heriky não possuir o hábito de falar, Mily vai se comunicando com gestos e aos poucos se apaixonando. Ela perdeu o pai devido ao câncer, seu irmão e sua mãe sentem que o tempo parou, sobretudo, algumas coisas foram se ajustando. Certa vez, Mily se feriu em uma queda e por surpresa sentiu alguém a agarrá-la. Até chegou a passar com a psicóloga dizendo que Heriky voava após um sonho. E ela não estava mentindo. Heriky realmente podia voar, tanto é que demonstrou isso para a cidade inteira dado as mãos; depois de tanta magia, ele partiu para sua liberdade que tanto necessitava. No final, suas últimas palavras foram “Eu te Amo”. Mily nunca mais foi a mesma. -Concluindo, um filme para demostrar que o amor é jovem e nada o torna imprevisível, nem mesmo o silêncio.

Gênero: Drama/Romance.| Ano: 1986.| Pontuação: 💎💎💎| Trailer

o-garoto-que-podia-voar

 


Review JkMONDE: Para quem gosta de uma boa comédia e com uma identificação exemplar, Grandma ou Aprendendo com a Vovó, se encaixa. Elle a avó de Sage, foi escritora por uns anos e atualmente despreza qualquer assunto sobre isso.large_aosvg3aumcpuzrgicpmizxtgxx0 Após terminar um relacionamento com Olivia, seu mundo está de ponta cabeça, mas quando sua neta aparece numa manhã em sua casa dizendo estar precisando de um dinheiro para um aborto, a maratona se torna um dia de lembranças e fases, conciliados a seu humor irônico e inflamado. Sage não deu nenhum sinal sobre essa informação a sua mãe, tal qual saberá bem à frente. Elle se dispõe a ajudar a neta nessa decisão com seu Dorge Royal a caminho. O legal é que ela faz de tudo, primeiro visita o namorado de Sage e consegue uma grana depois de tacar um taco de golfe no seu saco, segundo, junta sua coleção de livros preciosos e vai a venda, mas se irrita e manda todos irem se f**#, sabendo que sua ex-namorada estava trabalhando no local, saiu de lá. Próxima tarefa foi encontrar uma amiga que a algum tempo não a via e a que devia uma quantia, porém, a tatuadora não estava recebendo tantos clientes assim, então Elle reconsiderou esse preço para fazer uma nova tattoo, dessa vez no seu ombro com a letra O (de Olívia). Enfim, por último foi a casa de um amigo que restaurou um passado atormentado de relíquias e desencontros. Entretanto, sabendo que o dinheiro que iria conceder a elas, era com pretensão a um aborto, resistiu. Sem escolha, pediram ajuda a sua mãe Judy que  trouxe outro transe para a resolução. Com conversas e sob medidas, o aborto foi sucedido. Mas principalmente a vida de Elle estaria mudada definitivamente sob qual desmoutou seu passado para seguir futuramente em frente. -Concluindo, algumas coisas precisam ser concertadas para podermos domar a vida como sempre foi, ajustando o pretérito à usufruí-lo a ascensão.

Gênero: Drama/Comédia.| Ano: 2015| Pontuação: 💎💎💎| Trailer

grandmapic

Nada melhor que finalizar com uma receita irresistível e prática, é assim que nós gostamos, não? Consegui fazer com recheio de coco e o resultado ficou prestigioso. Como sugestão, quais recheios combinam com o seu paladar? Comente, sempre tenho preferência de descobrir novas categorias (mesmo se for meio melequento!). Saveur “-”

receita

Anúncios

2 thoughts on “

  1. Adoro essas sessões cineceita, sem falar na escolha impecável da música como sempre.
    Não assisti a nenhum dos dois filmes, mas muito me interessaram, principalmente Grandma. Sou super fã dos trabalhos da Lily Tomlin. Sem dúvida já está na lista.

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s