titulo

flor
photo by Jak

Bonjour, {Bocejando com eles| Help-The Beatles}

Eu levanto cedo, mas acabo deixando a soneca me atrasar,

o galo canta e nada de eu me levantar. E levo a cena à minha cabeça

que acordei e já vivi, mas nem disso posso confiar se ainda nem fiz pipi.

Embora o café me deixe em alerta, a força do pensamento já me deixa cansado

ou pensar que tenho que sair de casa, já fico meio inconformado.

Retomar ao comum e concernir novas ondulações.

Queria eu estar sonhando com qualquer coisa,

menos em estar implementando de minhas assunções.

Temperemos com uma sacudida em nosso vocabulário. Especialmente dedicado as poesias!

vocabulário

9 comentários em “

  1. A mim o café já não é suficiente nem para disfarçar o cansaço causado por alguns pensamentos. Ou pelos sonhos conturbados que insistem em despertar o corpo quando a mente ainda não está pronta para acordar…

C⚉MENTE

