titulo1

Salut, {Ânimo, hoje é segunda-feira!|Redbone – Come And Get Your Love}. Como todo mundo se refere que o ano começa depois do carnaval, estão absolutamente corretos. Assim, estipulei alguns fatos ideológicos e usualmente comuns para adaptarmos novamente o nosso corpo a sobreviver a rotina.

tumblr_o25x2l7s6N1s0sz1go1_540Acordar cedo: Depois de um bom café da manhã, se tiver um tempinho extra, que tal caminharmos pela cidade (ou bairro) saudarmos o dia, cumprimentar o vizinho, a menos que ele se chame Epaminondas e tenha uma casa monstro, desconsidere essa probabilidade.

Se desperte: Alongar-se é funcional para manter a mente em suporte assertivo e não carece por um tempo gigante, uns 10 minutos basta. Alguns sucos são provenientes em auxiliar essa aplicação, de vezes uma vitamina ou um suco verde, intensifica nossa  permeabilização.

lerOrganize-se: Aquele tempinho de assistir séries sem interrupções, pois é, alguns ajustes necessitam ser avaliados. Nossos hobbies também entram em prática, como jogar futebol, isso continuará sendo uma operação para o fim de semana. Outro tópico que deixamos descuidar, é nosso hábito de leitura. Programe um horário em que colabore na sua agenda e te deixe promover de cheirar livros e imaginá-los sem ponderação.

Renovar é se distender: Por mais que a preguiça se contorne até certo ponto, se cuidar é preponderantemente um laço que temos para beatitude de nossas funções, desde uma hidratação no corpo como massagear os pés (principalmente se ficou o dia todo em pé). Outro modo, é conhecer novos lugares (mesmo se for um barzinho), isso sempre ajuda confinar nosso estado de sapiência.

tumblr_mntjpkjPSM1qe4gcno1_500*Extra: Uma nova playlist, uma vela perfumada em seu ambiente preferido, uma nova culinária caseira, pode nos ajudar a voltar com tudo à esse contemporâneo de contratempos. De qualquer jeito, boa sorte a todos nós, especialmente as pessoas que adoram viver na madrugada, no meu caso, pessoa que vive no mundo da lua!

Anúncios

7 comentários em “

  1. Madrugada até que o sono apareça, hoje por sinal chegou mais cedo do que eu pretendia, deixarei para ver a lua, quem sabe amanhã? Se ela me espera, sei que todo dia ou melhor toda madrugada, bela, formosa e sempre enluarada. Até amanhã Jak! 😉

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s