titulo

Bom tarde! {Let’s go be Happy, friends!| More than a Feeling-Boston} Noites anteriores, venho enfrentando algumas tipologias experimentais e mais ou menos frenéticas, à um nível de estabilizar coisas ocultas de propósito mediante um corpo ambíguo. A chuva veio levemente com força, cortando a luz por volta das 9. Em uma zona rural, é bem comum esse tipo de senda.

Desktop 16-02-2016 21-57-19-671Mas aproveitei para jogar um tantinho e claro, praticar o regalo das perspicazes sombras de nossas mãos.

coelho
um coelho ou um canguru, o que ficar evidente transfira para essa imagem.

Ontem de madrugada, estava com intenção de finalizar esse conteúdo (comendo uvas) porém, nossos bichanos não autorizam desviar os cuidados sobre eles em determinado tempo. E é disso que quero prorrogar. Ter um animal doméstico, é licitavelmente uma forma de distribuir carinho e aqui em casa, quanto mais pets melhor. Em torno de uns 13 gatos e um dog (por aí), dificilmente você encontra outra subquestão para não apreender sua atenção aos felinos. Contudo, adoro conviver ao lado dessas originalidades.

DSC09846Quando estão doentes, nós ficamos doentes. É quase que uma reflexão sobre nosso ortodoxo de felicidade. Pacificamente, o amor é tão imenso, que a medida que nos apegamos a eles, esquecemos da vida criada pelas mãos da refração. É um amor genuíno, não existe devolutiva ou involutiva. Mesmo que o silêncio abarrote nossa sisudez.

tumblr_mztwnzJnET1s8rlddo1_500.gifCondicionalmente, estou apreensiva pela malária do Toby (meu amável labrador). Minhas noites de sono andam agravadas, a afoiteza se dedica em transe, portanto, minhas esperanças estão consideravelmente positivas e disso nego desdenhar. ‘Não importa quanto amor temos que distribuir, quando se tem um coração robusto, toda impureza se rivaliza a se deixar desistir.’ ~Jak.

Anúncios

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s