titulo

Salut {Sexta, liberou geral 🔥. Ps: Música contida no enredo}.

Se joga, se atreva, querida. Sou a raiz dos seus pequenos marasmos e uma boa impressão de ser eleito para lhe acompanhar nesse fim de semana. Sou nada menos que um perigo em que você precise se arriscar, no entanto, prometo ser gentil e cortês para bailar contigo em segundos e quem sabe influenciar seu campo de conforto para algo extra. Sei, sou um garoto, um daqueles que armam sua sepultura ou tal qual soe como blasfêmia, sou como todos os homens. Como você sabe? Eu não a convidei para importunar pelo resto de sua vida (a não ser que você cobice por bis). Apenas emprazei sua mão para saltitar nessa música que é doce como seu olhar. É! Sou ousado mas o caráter não conta. Sou uma montanha-russa que só vive subindo, venha se aventurar comigo, um homem esquivo como esse, pode saltar de uma queda indefinitiva só para provar que sou legal. Okay, exagerei um bocado. Mas o que posso dizer…esse sou eu. Me conceda sua mão, depois dessa dança, comprometerei um altar, um par de covinhas nas costas (meu segredo) e o que nos der na teia. A vida é curta demais para se arrepender em pegar minha mão; dela você pode estender seus limites ultrapassados, basta você apetecer. Venha, este pôr-do-sol está nos esperando. A noite jura por estrelas. Estrelas agasalhadas de calor. Assim como o meu que preza por se adaptar à você.

DSC09989
photography for jkmonde

Personagem fictício criado por jak, nomeado talvez por Andrew. Ah, boa sorte nessa Andrew!

5 thoughts on “

    1. haha se eu tivesse no lugar dele, faria o mesmo, só que para alarmar ainda mais o desalinho, ligava as sirenes, buzinava e cantava conforme a pulsação. É ótimo se sentir um fora da lei!

C⚉MENTE

