titulo

Salut {Clareie seu dia com|Billy Paul-Your Song}. Aqui estou, no escuro, com um mosquito na tela, escutando algumas músicas souls e deportando minha presença aqui depois de longos dias complicados em minha vida atual. Tendo um mosquito na tela do computador, já é evidente que eu não me concentre em escrever. Mas agora vai!

Por mais que eu tenha um humor estável, ser deprimido é no mínimo normal. Portanto, viver reclamando da vida em que vos prevalece, diria até que é uma interface ambígua e pacificamente comum. Mas é a vida agitada que transforma essa minoria em algo maior, tal qual que furte um sorriso após ver um gif desses…

tumblr_m0zjcloibq1qleus4o1_500

Se bem que agora estou rindo, no entanto, a velha mania de não dar bola para mais nada, fala mais alto. Sei, como cheguei de novo à essa situação… é chata, é desanimada e você não dá valor a qualquer complemento que lhe rememore. Uma dessas conjunturas, estão meus devaneios. Quem nunca teve algum? Se não, a experiência é vagamente interessante {Verter seu próprio mundo em déjà vu é intratável}.

Sucedendo, tem algo que possa redefinir nossa postura. Olhe bem, a internet é recheada de coisas para se absorver, se inspirar {ou se desapontar}, aprender, avaliar, porém tanta informação pode nos levar à sequidão. Por isso, eis que melhorais…

  • Nossa concentração: Buscar fontes dos nossos interesses, nos deixam a vontade para dominar nossa evolução.
  • Nossos talentos: Todas pessoas contém diversificadas magias, o fato é que nem todos pensam que possuem.
  • Nossa alimentação: Segundo Cícero, filósofo de uma mente estupenda, ‘o melhor tempero da comida é a fome‘ e assino em baixo nessa locução. Experimentar gostos, comer o que te agrada, é algo infalível. Uma pessoa com fome, é uma pessoa mal-humorada.
  • Nossas emoções: Dizer o que sente, tem de ser o tópico principal. As pessoas se fecham por razões indetermináveis, para um pensamento confuso, uma ideia extraordinária ou pela fabulosa vontade de dizer eu te amo. Aliviar nosso espirito, nos deixam mais dispostos à libertarmos nosso verdadeiro nirvana.
  • Nossa fé: Acreditar que é possível, apresenta-se que nosso abismo não é tão fundo como parece. Se refletirmos as conquistas ao invés dos roteiros, a vida pode ter mais sentido até nas horas abatidas.

Olhando de modo geral, caiu a ficha que estava mesmo precisando de um tempo sozinha {mesmo em companhias de mosquitos xaropes}. Ontem, consegui deter esse mau conceito e jogar uma partida de um jogo. Isso é um bom sinal!

IMG_20160224_213430
Peggle é muito viciante e a vinheta de ganhador é hilária.

Bonjour 

11 comentários em “

    1. Grata pelo conselho, acredito que tudo poderá se manifestar de um lado positivo algum dia. E sim, o jogo é ligeiramente uma plataforma de nos manter posicionado na Tv sem piscar os olhos, hehe.

  1. Jak se pelo menos uma em cada dez de sua idade tivesse essa reflexão me daria por satisfeito. Adorei dar meu passeio aqui mesmo sem estar de bike, mas vou deixar um presentinho que acredito vai também fazer você sorrir.

    Bons pensamentos menina, rsss. =D

C⚉MENTE

